quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Pistola encontrada durante blitz no CDP IV de Pinheiros, segundo informações de colegas de trabalho.

Segundo informações de alguns colegas de trabalho, essa semana foi encontrado uma pistola 6,35 durante blitz no banheiro de um dos pátios do CDP IV de Pinheiros, se alguém tiver mais notícias nos informe aqui.

58 comentários:

  1. Foi ontem por volta das 9:00 ela foi encontrada no duchão do raio 2 de Pinheiros 4 , alguns funcionario nao estava nem sabendo que foi encontrado porque assim que encontrada a parte da chefia ja saiu de posse da mesma e em nenhum momento informaram nada para o funcionarios , sendo que estamos na linha de frente la todos os dias uma falta de respeito ! Provavelmente o restante das armas que foram entregue pelo membro do G.I.R e tambem uma grande quantidade de Droga .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa eu ensinar uma coisa para voce, quando se acha arma na cadeia, tira de la e pronto, em silencio, sem propaganda, porque corre o risco de ter rebeliao em retaliação, os chefes fizeram certo, apenas depois, deviam ter informado os funcionarios, discretamente, sem alarde da cadeia toda

      Excluir
    2. Pois é meu filho, foi o que nosso colega acabou de dizer... Não sou de Pinheiros, mas o que ele acabou de dizer foi que a chefia não avisou ninguém, nem mesmo depois de já ter recolhido a PT, como sempre só ficamos sabendo das coisas que acontece ne nossa própria unidade através da "radio ASP", senão estaríamos sempre de chapéu atolado....

      Excluir
  2. So retificando o meu comentário acima o EX- integrante do G.I.R que infelizmente manchou o nome do Grupo mais com trabalho serio vcs teram novamente o apoio de todos , o trabalho de vc é muito importante , so acho que devem sempre respeitar o funcionário porque entrar com cão e 12 na mão é bem mais facil do que entrar sozinho e com chave na mão ! então respeite que com certeza terão o apoio e admiração de todos! temos que estar todos na mesma luta !!!

    ResponderExcluir
  3. Algo tão corriqueiro que já nem assusta mais os servidores que lidam diariamente com a INSEGURANÇA e falta de COMPETÊNCIA de quem "administra" uma secretaria falida. Somos todos reféns! Uma palma e meia para a SAP e para o nosso excelentíssimo governador e seus cabides.

    ResponderExcluir
  4. Que falta de companheirismo!!!
    Agora todas as armas encontradas ou ilícitos será culpa do GIR?
    Parece que estamos jogando um contra o outro, uma guerra sem sentido, sem porquê, uma divisão dentro da própria Classe...
    A cada dia me decepciono mais, ainda mais quando não se tem coragem de mostrar a cara, postar como anônimo é fácil!
    Parabéns aos guerreiros que encontraram a arma, a vocês meu elogio, ótimo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  5. Pinheiros IV de novo, oh cadeia......

    ResponderExcluir
  6. Tudo é GIR agora?, na cadeia é tudo santo?não sou do GIR , mas é ridiculo tirar o foco que pode ser de algum outro pilantra e atribuir ao GRUPO.Que eu saiba os dois lixos estão presos, e ja faz um bom tempo que não tem blitz com o gir nessa unidade, tem que parar com isso, pois pode ser que algum outro pilantra fica se escondendo atras dos dois lixos que foram presos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM CERTEZA TAMBÉM CONCORDO COM VC, JA FAZ TEMPO QUE ACONTECEU ISTO, E OS VAGABUNDOS ESTARIAM GUARDANDO POR UM TEMPÃO SEM FAZER NADA?????, ACHO ISSO MEIO ESTRANHO, TEM QUE INVESTIGAR, ASP LIXO SEMPRE VAI EXISTIR NO MEIO, TEM QUE APURAR OS FATOS.

      Excluir
  7. ENQUANTO ESSES TAIS SCANNERS NÃO CHEGAR,E NÃO VAI CHEGAR TÃO CEDO,ISSO VAI CONTINUAR APARECENDO NAS CADEIAS QUER POR VISITAS QUER POR FUNCIONÁRIOS,O QUE PRECISAMOS FAZER ENTRE NÓS FUNCIONARIOS É NÃO RECLAMAR DE PASSAR POR REVISTA POIS QUEM NÃO DEVE NÃO TEM NADA A TEMER ISSO NOS RESGUARDA E NOS FARA ANDAR DE CABEÇA SEMPRE ERGUIDA,VISITA NÃO TEM NADA A PERDER SÃO IGUAIS AOS PRESOS. FORTE ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  8. greve já nessa bosta... por melhores salários, condições de trabalho, maior efetivo de funcionários, mais segurança, aposentadoria integral e com paridade na especial, concurso público para ocupar cargos de diretor e muita outras coisas para mudar essa merda que se chama sap faculdade de vagabundos tanto pra ladrão como pra funcionário...são poucos os funcionários que segura o rojão porque o resto todos correm do raio onde só o demônio e o asp louco entra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTOU NA EAP,E NÃO VEJO NADA DE RUIN NAS AULAS,E SIM EM ALGUNSSE FUNCIONÁRIOS Q ACABAM GENERALIZANDO COISAS Q PENSAM,É SÓ PEDIR BAIXA BICHÃO EU SOU GESIEL NÃO TENHO PQ ESCONDER MINHA CARA MEU PAI ME FEZ HOMEM

      Excluir
    2. quero ver se vai continuar homem na hora de entrar em um raio com 400 inocentes soltos dentre eles: traficantes,sequestradores,assassinos,ladrões,estelionatários e assim por diante e se não levar uma facada nas costa como um colega que acabara de terminar esse curso que está fazendo na eap com apenas 30 dias de serviço e sendo aprovado no probatório vc pode dizer que é homem. antes disso fica de boa que nesse curso ninguém reprova não estudei merda nenhuma e só marquei presença e respondia tudo que vinha na cabeça e passei tirando nota 9 porque a máxima eles não dão .

      Excluir
    3. gesiel se passar no probatório depois pode opinar e se conseguir uma licença premio parabéns!!!- ao contrario só lamento... essa eap não serve pra bosta alguma e cuidado com as coisas que assina tá... caso contrario vai pagar pra trabalhar esperto. kkkk- e digo mais: seu pai te fez homem e a sap vai te fazer mulher...quando os bo começar vir quero ver vc bater de frente igual eu fiz sendo probatório e comunicando diretor penal.

      Excluir
    4. kkkkkkk, sabe de nada inocente.

      Excluir
    5. o gesiel se tem cara de pastel kkkk, vai aproveitando esta escolinha do professor raimundo, que quando ela acabar vc vai tá ferrado, bem vindo a sap - secretaria falida de apoio ao preso!!!, que presta um grande favor pra criminalidade, é uma escola pro ladrão de pipoqueiro virar assaltante de banco!!!, e tudo isto patrocinado pelo desgoverno do estado de são paulo.

      Excluir
    6. OWWW GESIEL VC TEM CARA DE VENDEDOR DE REDE!!!! kkkk

      Excluir
    7. Ta na EAP ainda e já quer rosnar!!!
      Você não novato calça branca ....

      Excluir
    8. NOOOOSSAAAA...PULIÇA MONSTRO...
      NADA CONTRA...
      MAIS EU ACHO QUE ESSE GESIEL É AEVP...

      Excluir
  9. O Cara colega que falou que pinheiros 4 faz muito tempo que nao tem revista com o G.I.R ta por fora tem ido sim e atras dessa arma que achamos !! nao temos que culpar tudo o G.I.R mais se estou falando é porque algum motivo tenho para pensar isso essa tambem estava sem o percursor igual as outras estranho né !

    ResponderExcluir
  10. eu acho que enquanto nao tivermos puniçoes mais severas aos que se dizem funcionarios, mas são bandidos e levam de um tudo para dentro das cadeias isso nao vai mudar, infelismente tem muito funcionario corrompido no sistema.
    E eu tbm acho que nao devemos culpar o GIR por tudo nao ate porque o trabalho deles so nos ajuda nas revistas das Unidades Prisionais.

    ResponderExcluir
  11. Maiores detalhes??
    Arma estava municiada? Quantos projeteis? Foi elaborado Comunicado de evento? E o guarda que achou? o que ele diz?

    Facil ficar falando sem maiores informações, tudo no achismo.

    ResponderExcluir
  12. achismo no seu modo de pensar porque eu estava la dentro no momento ! foi no duchão estava com 3 munição e assim que foi encontrada a diretoria que acompanhava pegaram e sairam rapidamento do raio muitos que tava la nem ficaram sabendo , quem encontrou foi dois agente novos que estão emprestado la e que nem escolheram vagas ainda , depois disso nem falaram com a gente depois do ocorrido , depois raio 1 mais la é transito caiu so um celular e droga

    ResponderExcluir
  13. Para o desinformado que disse que o Gir faz tempo qe n vai no pinheiros 4 esse eles vieram duas vezes esse anos, sem ao menos avisar ngm da unidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vieram duas vezes pra procurar esta arma, e não acharam nada

      Excluir
    2. Desinformado não, apenas não cuido da vida de outros, ainda mais do gir, alias nem da cadeia onde trabalho não quero saber, só contar trancar e bater o cartão....

      Excluir
  14. ...Maiores detalhes??
    Arma estava municiada? Quantos projeteis? Foi elaborado Comunicado de evento? E o guarda que achou? o que ele diz?

    Meu filho, a fita foi dada. Algum passarinho cantou. Não foi o guarda que achou, foi a diretoria...foram direto ao ponto e simplesmente pegaram.

    ResponderExcluir
  15. Aeee Pinheiros,esse complexo ta que ta,quando não eh o três eh o dois,qndo não eh o dois eh o quatro....eita lelê... Isso não vai mudar nunca,esse lixo de secretaria ,se alguém morre com um tiro dentro do pavilhão,guarda ...sera Menos um,a familia vai chorar e ficar por isso mesmo,cadê que colocam na mídia isso????abafamento o caso,tem q estourar na imprensa esse tipo de coisa,pra sociedade saber o q acontece além muro e o risco que muitos pais de família passam diáriamente...enquanto ficarmos calados, e esses sindicatos de merda não fazem nada, continuaremos refém desse sistema falido...

    #indignação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na moral já passou da hora de arrancar o quadro todo da diretoria do complexo de pinheiros, passa um rodo e tenta mudar as diretrizes, de preferencia coloca funça de dg que não gosta de preso, padre e corrupto, seria um favor a categoria, to de saco cheio de passar pano.

      Excluir
  16. Sindicato de merda que nunca pede troca de diretoria de uma cadeia.

    ResponderExcluir
  17. Parabens aos funças novos pelo achado e que Deus proteja vocês !!!!!

    ResponderExcluir
  18. Parabens aos funças novos pelo achado e que Deus proteja vocês !!!!!

    ResponderExcluir
  19. DG de Pinheiros 4,foi substituído hoje.

    ResponderExcluir
  20. No final do ano passado, dois agentes do GIR foram presos em flagrante acusados de jogar celulares em pinheiros 4, foi encontrado com um deles, além de vários celulares, uma pistola embalada e com o número da cela de destino escrito no pacote, depois de sua prisão o armário deste agente foi revistado pela polícia onde foi encontrado mais duas pistolas 635 e grande quantia em dinheiro, curiosamente as 3 armas presas estavam com o percussor desmontado, portanto as armas não funcionariam em caso de disparo, ontem na terça feira foi encontrada mais uma arma em pinheiros, também uma 635 e também com o percussor avariado do mesmo jeito das outras 3, o GIR foi por duas vezes procurar alguma coisa exatamente onde está pistola foi encontrada, mas não encontraram nada, agora estão acusando agente que trabalha lá de ser bandido, isso é um absurdo, quem entra na unidades sem revista? Somos nos?

    ResponderExcluir
  21. Quem disse que a Diretoria foi trocada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi trocada sim.
      Quem assumiu foi o pessoal que estava na diretoria de Mauá!

      Excluir
  22. bernardes hj tem visita do nosso ilustrissimo secretario, fazia tempo q nao davam uniformes novos para nós, dai achamos estranho os diretores oferecendo novos uniformes dai hj caiu a ficha kkk o secretario vem nos visitar..

    ResponderExcluir
  23. talvez alguns colegas que vivem criticando G.I.R , e generalizando em razão de uma batata podre no meio do grupo , deveria antes de apontar o dedo , repensar , pois quando apontados o dedo para um estamos apontando três contra si proprio , sou a favor que qualquer funcionário pego com ilícitos deveria ser expulso imediatamente sem direito a defesa alguma .

    ResponderExcluir
  24. PRIMEIRO, O GIR NAO BUSCA NADA, QUEM BUSCA SÃO OS AGENTES DO PRESIDIO, PELO MENOS NA UNIDADE EM QUE TRABALHO ELES FAZEM A SEGURANÇA E CONTENÇÃO DOS PRESOS, QUEM REVISTA SÃO OS GUARDAS DA CADEIA, AGORA FALAR QUE O GIR FOI DUAS VEZES PROCURAR? É MAIS UMA MOSTRA DE TOTAL FALTA DE CONHECIMENTO.

    ResponderExcluir
  25. ASP serviço lixo vou prestar pra AEVP.

    ResponderExcluir
  26. AGORA NÃO É MOMENTO DE FICAR CRITICANDO QUEM COLOCOU A ARMA LA DENTRO E SIM PARABENIZAR O ÓTIMO TRABALHO DOS AGENTES QUE ACHARAM E A DIRETORIA FEZ CERTO EM RETIRAR A ARMA EM SILENCIO DE DENTRO DA UNIDADE....
    PARABÉNS AO ASP QUE ENCONTROU....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PASSARINHO QUE SOM É ESSE.....
      ....SABE DE NADA INOCENTE....

      Excluir
  27. Isso é só o começo da falta de estrutura dessa secretaria...

    ResponderExcluir
  28. Jenis essa não tem nada haver com o comentário, vou te passar em off pois sei que vc é um cara sério e vai pesquizar porque o negócio é sério. Na P2 de Presidente Venceslau estão fazendo uma represa a mais de 3 anos ja foi enchida só que a agua sumiu devido a formigueiros antigos param com a obra, ha comentários de que a terra retirada para formação da represa foi vendida, isso seria legal quem autoriza essa construção?? As celas da unidade estão sem numeração na parte externa e nunca há mão de obra e tempo para conclui-las, dificultando os trabalhos de identificação externos. No entanto para construção dessa represa são envolvidos vários sentenciados da PI local trabalhando. Creio que deve-se haver autorização e verbas da cordenadoria pois estão impermeabilizando a tal represa com lonas proprias e com mão tbem de empresa especializada. Ai eu te Pergunto
    E a economia de água pois essa represa é bem grandinha, p onde foi a terra retirada, quem financiou a compra da lona e a empresa, pquem ela servirá.

    ResponderExcluir
  29. Pinheiros fecha para balanço..rss

    ResponderExcluir
  30. ESSA PATIFARIA DE PINHEIROS NAO ACONTECE SÓ LÁ. NA P3 DE FRANCO DA ROCHA FOI ENCONTRADA UMA ARMA NO ANO PASSADO NO PATIO DO RAIO 4 E O RAIO NEM FICOU NA TRANCA. O DISCIPLINA E O GERAL DERAM UNS 3 DIAS DE TRANCA. NENHUMA PROVIDENCIA FOI TOMADA, O SECRETARIO NAO MANDOU TIRAR A DIRETORIA. DEVE SER PQ O PADRINHO DO GERAL É FORTE, TAVA COTADO ATÉ PARA SER O NOVO COORDENADOR DA CAPITAL E GRANDE SP. QUERO QUE A SAP TOME PROVIDENCIA COM OS CARAS DAQUI TAMBEM, PQ SÓ EM PINHEIROS??? A P3 DE FRANCO DA ROCHA ESTÁ FODA PARA TRABALHAR, A AMEAÇA DE TER UMA OUTRA ARMA QUE É SEMPRE POSSIVEL E OS PRESOS MEDIDA DE SEGURANÇA AGREDINDO FUNÇA TODO DIA, TODO DIA MESMO, AQUILO LÁ TA UM INFERNO. NA P3 É CDP, HCTP, PENITA E CPP. SE ALGUEM DA SAP OU DO SINDICATO LER ISSO OS FUNÇAS DE LÁ PEDEM SOCORRO.

    ResponderExcluir
  31. Vcs ficam um difamando o outro que pouca vergonha em vez de reivindicar para melhorias, ASP GIR e AEVP são uma corrente e tem os mesmos propósitos sem excessão tem que questionar e Agir para ter melhoras

    ResponderExcluir
  32. caros companheiros,nao estou criticando nem apontando ninguem,só informando nesse ultimo mês o gir esteve no CDP IV 02 vezes,falo porque trabalho lá.

    ResponderExcluir
  33. caros companheiros,nao estou criticando nem apontando ninguem,só informando nesse ultimo mês o gir esteve no CDP IV 02 vezes,falo porque trabalho lá.

    ResponderExcluir

  34. A PIII TA UM IFERNO CAI ARMA DROGA, TRABALHAMOS COM A FACA NO PESCOÇO, PRESO LOUCO DE MEDIDA DE SEGURANÇA AGREDINDO GUARDA E NINGUEM JOGA NA MIDIA, TEM DENUNCIA DE QUE TEM MAIS ARMAS NA CADEIA, DELULAR TEM DE MONTE E TODO DIA TEM ARREMESSO, ESTAMOS VENDIDO PORQUE O SECRETARIO OU COORDENADOR NÃO FAZ NADA VAI ESPERAR O QUE, NÃO TEM MEDICAMNETO, A COMIDA E PESSIMA, O DIRETOR GERAL SO ATENDE COM HORA MARCADA ISSO QUANDO ESTA NA CADEIA SO FICA DANDO AULA, OU DE PORTA FECHADA NO AR CONDICIONADO NÃO IMPORTA PRA ELE FAZ MAIS DE UM ANO QUE NÃO ENTRA NA CADEIA, ESSES INCOMPETENTES TAMBEM TEM QUE SAIR.

    ResponderExcluir
  35. pq o disciplina da p3 de franco da rocha caiu? alguém sabe dizer?

    ResponderExcluir
  36. pq o disciplina da p3 de franco da rocha caiu? alguém sabe dizer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq não servia pra nada não sabe trocar ideia nem com funcionários nem com ladrão vivia escondido na sala nunca entrou na carceragem chapéu atolado até o pé. Afffff.

      Excluir
  37. Não sou do Gir,porém é muito bom muito, Fácil jogar a Culpa nos 2 que foram presos em Dezembro,afinal estão presos.
    Porque não tentam verificar a possibilidade de outros estarem envolvidos?

    Supostamente surgiram outros nomes e ninguém investigou?Muito estranho

    ResponderExcluir
  38. o dg da p3 só sabe coagir os asps esses dias ele ordenou de boca que uma medica entrasse na carceragem apitando o guarda não cumpriu e foi tirado da portaria e colocado no raio, so da ordem absurda de boca não coloca no papel, disse também que os oficiais de justiça e médicos podem andar falando no celular dentro da unidade prisional, porque as resoluções e leis só se aplica a funcionários da sap, quem não cumpre primeiro ele fica de cara feia e nem olha na cara igual criança mimada, jenis por favor faça alguma coisa antes que algo muito grave aconteça.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.