segunda-feira, 18 de abril de 2016

Preso joga café quente em Agente penitenciário em Marabá.


Segundo informações de alguns colegas, presos arremessaram café quente em um ASP durante a abertura das celas, os agentes dessa unidade reivindicam a automatização das celas.

Se houver mais novidades sobre o acontecido, comentem abaixo...

15 comentários:

  1. GIR FOI HJ NO MARABA PRA TIRAR PRESOS DO RAIO 6 E MANDAR PRA P1

    ResponderExcluir
  2. Qdo será que essa covardia dos marginais vai acabar,a classe precisa se unir e pedir automação da unidade de Marabá Paulista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARO AMIGO, INFELIZMENTE A AUTOMAÇAO DIMINUI MUITO , MAS NAO IMPEDE O PRESO DE ATOS COMO ESSE.
      BAIXAR O CACETE, SOLITÁRIA NELE E BONDE PRO ANTIGO RDD
      AÍ SIM, QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE AGREDIR O GUARDA

      Excluir
    2. célula do gir em cada unidade, aí vc vai fazer o contô atrás de um escudo... aí o ladrão joga oq quiser e já tem oq merece na hora! E claro, raio automatizado!

      Excluir
  3. Além de se aumentar as penas tem q se investir em pessoal colocar o procedimento operacional e interno padrão para funcionar se aumentar e capacitar os funcionários em armamentos não letais e defesa pessoal sem esquecer a automação das unidades sem isso tudo q eu falei... Nunca vai acabar as agressões logicamente tudo isso passa por vontade política e de direção q não costuma bater de frente com vagabundo

    ResponderExcluir
  4. Puxa vida jogou o café no cumim que foi servir ele.

    ResponderExcluir
  5. Agressão?? Em Marabá Pta?? Se vc buscar as estatísticas de lá verá que isso nunca aconteceu lá. Por isso,acho desnecessária automação uma vez que isso é só pra unidade que teve agressão contra funcionário. E pelo que sei isso nunca aconteceu lá. Por isso deixem de reclamar.Tá tranquilo e favorável lá;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que o ar condicionado do DG tá muito bom pra vc defender ele dessa forma kkkkkk

      Excluir
  6. Os ASPs têm que deixarem de ser burros com todo respeito e fazerem tipo uma greve branca, por exemplo, todos os ASPs que trabalham administrativamente descem para carceragem aí automaticamente a cadeia para, não terá compra de produtos pá não terá quem faz, não terá fórum pá não terá motorista, aí quero ver quem vai nos comunicar pois estaremos fazendo exatamente o serviço para que fomos contratados, aí o governador se mexe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mané asp é capaz de fazer alguma coisa depois que a sap pegou a manha de lidar com os asp pronto é só ameaçar com sindicância e cortar transferência pronto.
      Depois os asp fica chorando e se matando por ai.

      Excluir
  7. AUTOMATIZAÇÃO JÁ QUEM NÃO CONCORDA PORQUE NÃO TRABALHA NA CARCERAGEM OK

    ResponderExcluir
  8. automatização quem não concorda porque é pucha saco de diretor ou PCC PCC PCC

    ResponderExcluir
  9. Pra que não sabe em Maraba Pta já teve duas agressões no raio 8 e essa agora do raio 6.A diretoria nega mas sempre teve problemas na cadeia e não são poucos.Automação já...

    ResponderExcluir
  10. Lá em Maraba Paulista os asps estão sendo tratados como boi de piranha,os diretores fazem vista grossa pra todos problemas da unidade.Automação é a solução.

    ResponderExcluir
  11. Eu estou em PMAPA mais de 10 anos ,já teve 5 agressão ,se alguem fala que ta favorável é porque fica no ar condicionado e não entra na carceragem !!!!!!

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.