segunda-feira, 8 de maio de 2017

A parte da invasão dos Agentes Penitenciários na Câmara que me fez sentir orgulho.(vídeo)


A invasão dos agentes penitenciários na Câmara Federal em 04/05/2017 após serem tratados como moleques é um dos momentos que mais admirei a ousadia e heroísmo desses heróis e heroínas do Sistema Prisional, tenho certeza que muita gente gostaria de ter proporcionado essa ousadia diante o antro de indiciados como CRIMINOSOS que se tornou o Congresso Federal.
Parabéns aos VERDADEIROS GUERREIROS E GUERREIRAS!!!!!

Assista ao vídeo clicando no PLAY:




Assista matéria completa no link abaixo, que foi mostrado só na Globo News, não passou no Jornal Nacional e outros jornais de canal aberto.






17 comentários:

  1. A bomba fez até curva kkkk parece que tinha GPS kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Kkkk..vai segurando essa batata quente aí seus comédias... Defensores de corruptos.

    ResponderExcluir
  3. Foi lindo de se ver, deixou muito claro o quanto guerreiros somos, e a coragem que temos, trabalhamos nos lugares que a sociedade de bem jamis tem coragem de colocar os pés. Parabéns meus colegas de profissão por me representar tão bem.

    ResponderExcluir
  4. O melhor de tudo é ver a classe unida.

    ResponderExcluir
  5. Tinha que ter explodido toda a corja nojenta de deputados, com uma bomba de verdade, assim não veríamos mais essa raça decidindo sobre nós... Corja de demagogos nojentos, que só visam o interesse deles, e nas próximas eleições... Que alívio termos candidatos novos. Pelo menos renovaria nossas esperanças.Aproveitando o ensejo, pôr quê nas entrevistas, com esses vermes, ninguém pergunta sobre, dívidas das empresas com a previdência, e pôr quê não cobrar delas (As empresas) ao invés de reformar a previdencia, massacrando o povo... Vão pra p q p esse temer e toda sua corja... Assis SP...

    ResponderExcluir
  6. So tinha 500 asps guerreiros . Se tivesse uniao dos Asps do Brasil so 10% daria uns 10.000 asps e ai ninguem seguraria nossa classe sofrida...

    ResponderExcluir
  7. Não sou do sistema, mas gostaria parabenizar esta classe que muito faz pela sociedade. Como cidadão não vislumbro diferença entre qualquer classe policial que seja, tendo em vista que missões dadas a policiais aqui fora, fortemente armados, são cumpridas, por sua vez,o agente, em seu trabalho, desarmado, recebe missões, entre muitas, buscar um detento em uma cela, arrisca a própria vida, merecem todo respeito do mundo.

    ResponderExcluir
  8. Os agentes estão de parabéns, precisam ser mais vistos para serem reconhecidos. Ótimo trabalho, juntos vocês são mais fortes.

    ResponderExcluir
  9. Kkk. Fez curva mesmo. Especialista em tomada de Cadeia virada.

    ResponderExcluir
  10. A partir dessa conquista histórica não podemos deixar de lutar agora pelo nosso aumento um estado apoiando o outro, juntos somos mais fortes! Parabéns aos guerreiros!

    ResponderExcluir
  11. coisa linda so faltou mandar os deputados descabelar e colocar um a um engatadinho como na contençao. ai ia ser extraordinario kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. NA ROMA ANTIGA, NAS BATALHAS,OS SOLDADOS ROMANOS, FAZIAM UMA ESPÉCIE DE FORMAÇÃO/PAREDÃO, ONDE UM ENTRELAÇA UM BRAÇO NO OUTRO, PARA QUE SE ALGUM FOSSE ALVEJADO, FERIDO OU MORTO, NÃO CAÍSSE, POIS TINHA O APOIO DOS DEMAIS, DAVAM ATÉ À VIDA UM PELO OUTRO... ASSIM FIZERAM NOSSOS COMPANHEIROS E GUERREIROS NA BATALHA EM BRASÍLIA, MAIS UMA VEZ PARABÉNS IRMÃOS... SE DE FATO CONQUISTARMOS ESSE BENEFÍCIO, SERÁ GRAÇAS À VCS "ROMANOS". ABRAÇOS. JOÃO BOSCO.

    ResponderExcluir
  13. Verdadeiros heróis, q ao.invés de ficarem criticando e xingando os próprios colegas de fdp, foram la dar a cara a tapa, São heróis , não existe outra palavra

    ResponderExcluir
  14. É isso aí. Não pode dar moleza.

    ResponderExcluir
  15. Verdadeiros heróis., os quais representaram muito bem a nossa classe ASPs., mesmo com o a salário defasado., foram lá em Brasília., deram a cara a tapa..., vcs merecem o nosso respeito!!! Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.