terça-feira, 16 de maio de 2017

ASP de Bernardino de Campos faleceu hoje, 16/05.


Segundo alguns colegas de Bernardino de Campos, hoje faleceu o colega de trabalho agente de segurança penitenciária, Sr. Benedicto Aparecido Maitan, segundo esses colegas ainda, Maitan estava internado há cerca de 20 dias no Hospital do Servidor Público em São Paulo.

Meus pêsames aos amigos e familiares.

Vejam o texto da amiga Vanda Misson, que trabalha na mesma unidade,  postado em uma rede social:

"Nosso companheiro de trabalho, MAITAN BENEDICTO, lotado na Penita de Bernardino de Campos, após dias de luta internado, faleceu nesta data, velório ocorrerá em Avaré e enterro será amanhã na mesma cidade. E disse Sócrates: " Mas eis a hora de partir: eu para a morte, vós para a vida. Quem de nós segue o melhor rumo, ninguém o sabe, exceto os deuses." Vá com Deus nosso companheiro, estaremos em oração com você!"






12 comentários:

  1. Sim, era ele um homem bom e sereno.

    ResponderExcluir
  2. Fico pensando: caso os presos apresentassem algo positivo, como ter sentimento pelos outros, hoje seria o dia de demonstrar, pois como Maitan lhes tratava, não havia igual.

    ResponderExcluir
  3. Grande amigo, pessoa de um caráter ímpar... fará muita falta.

    ResponderExcluir
  4. Pessoa íntegra e correta, um profissional exemplar. Sua fala mansa e sábia fará muita falta. Esteja com Jeová Deus amigo.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, estão dizendo que a causa morte é Leptospirose, isso procede?

    ResponderExcluir
  6. Trabalhei com o SR. Maitan no CDP de Mogi das Cruzes. Pessoa íntegra e justa. Deixará saudades.

    ResponderExcluir
  7. SOMENTE GOSTARIAMOS QUE AS APURAÇÕES FOSSEM NOS PASSADAS, POIS PERDEMOS UM COMPANHEIRO E PELO QUE CORRE NA UNIDADE, ELE FOI VITIMA DE LEPTOSPIROSE E A UNIDADE ESTA ENFESTADA DE RATOS, SERA QUE SE FOSSE COM UM DETENTO E REPERCUSSÃO NÃO SERIA MAIOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atenção familiares, se for por essa doença, entrem com uma ação contra o estado. não percam tempo, deixem a comoção passar e busquem um advogado.

      Excluir
  8. tem mais respeito a memória do maitan e ao invés de so criticarem- trabalhem mais e fale menos - por que o forte de voces trabalhar não é de fato- mas , tenho certeza se o maitan estivesse aqui não compactuava com sua filosofia de vida -que só o estado não presta- pois era uma pessoa abençoada e querida - para de encher o saco e vai viver sua vida menina-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é? Dsns, dcsd, segudinho,tercerinho ou passarinho de diretor???

      Excluir
  9. Absurdo as unidades infestadas de ratos,escorpiões,baratas,aranhas pra todo lado...cadê a verba que chega será que é difícil assim uma dedetização?? Isso sem contar o amontoado de lixo nas caçambas tornando o lugar insalubre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TRABALHO NESSA UNIDADE E O LIXO NÃO É COLOCADO NEM EM CAÇAMBA E SIM NO CHÃO MESMO AO LADO DA ADMINISTRAÇÃO E BEM PRÓXIMO AO ALMOXARIFADO, ONDE FICA TODA A ALIMENTAÇÃO DA UNIDADE.

      Excluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.