sexta-feira, 12 de maio de 2017

Contra a reforma da previdência Federações e Sindicatos convocam a categoria para assembleias


Estarei presente.
Parabéns aos 3 sindicatos por fazerem a assembléia juntos.


Fonte: Sifuspesp
12 MAY 2017
NOTA PÚBLICA - Federações de agentes penitenciários decidem por operação padrão e adesão aos movimentos nacionais contra a PEC 287





Dia 16/05, terça-feira, serão realizadas pelos sindicatos Sifuspesp, Sindespe e Sindicop, assim como demais sindicatos do sistema prisional de todo país, Assembleias Consultivas pra ratificar e informar a categoria da luta contra a reforma previdência. Esse é um dos atos deliberados em Brasília no último dia 09/05 em reunião com a Fenaspen e demais sindicatos. As ações serão realizadas contra a PEC 287/16 que rege a Reforma da Previdência.
A Assembleia será realizada para que todos os trabalhadores participem do processo e para e traçar caminhos de maneira conjunta. Além de informar a categoria das demais ações, como a Operação Padrão agendada para os dias 19 e 20 de maio.
O momento pede união e os sindicatos clamam pela participação de todos os trabalhadores para continuidade da luta por direitos na eminência de serem retirados da categoria.
Nota Conjunta das Federações Fenaspen e Febrasp
As assembleias ocorrerão as 19:00h em primeira chamada e segunda chamada às 19:30h
Onde participar:
Em São Paulo
Complexo Pinheiros
Av. Nações Unidas, 1525 - Vila Leopoldina
Em Campinas
Complexo Campinas Hortolândia
Rodovia Campinas/Monte Mor Km 5 Jardim Novo Ângulo
Em Presidente Prudente
Sub sede da CUT
Rua: Ulisses Ramos de Castro, 268 – Bosque
Em Bauru
Sede Sindicop
Rua Manoel Bento da Cruz, 13-45 - Centro

16 comentários:

  1. Eu vou é comer um hot dog . delicioso

    ResponderExcluir
  2. Os sindicatos, não querem largar o osso, da contribuição sindical que tira um dia de trabalho dos trabalhadores.

    ResponderExcluir
  3. Hot dog do Marquinhos, o melhor de Arandu e região.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal acredito que esse é o momento de deixarmos de lado as divergencias, sejas elas quais forem, turno x diarista, dia x noite, asp x aevp. O inimigo é outro, não importa qual sindicato esteja a frente, mas o momento é de MOBILIZAÇÃO, vamos fazer a coisa certa, sem medo e unido. Como só nós sabemos o peso e valor que temos. Essa é a hora galera. Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  5. Se o momento pede união, porque não esta todos os sindicatos, divisão, é tudo que aqueles políticos querem, não podemos ser amadores nestas questões porque quem esta do outro lado é profissional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquece sindicatos. O NEGÓCIO É NÓS PARTIRMOS PRA LUTA.

      Excluir
  6. SENHORES AGENTES, É CHEGADA A HORA DE TODOS NÓS NOS UNIRMOS PARA JUNTOS ALCANÇARMOS ESSE BENEFICIO. SINDICATOS , AGENTES , QUEM ACREDITA OU NÃO.
    NÓS TEMOS A SEGUNDA PROFISSÃO MAIS PERIGOSA DO MUNDO E TEMOS QUE REAGIR JUNTOS PARA NÃO SERMOS MASSACRADOS PELOS GOVERNANTES DESSE PAÍS. JUNTOS NÓS PODEMOS VENCER ESSE JOGO. DEIXEMOS NOSSAS PICUINHAS DE LADO E VAMOS A LUTA.
    ¨OPERAÇÃO PADRÃO NELES¨

    ResponderExcluir
  7. Até que enfim os sindicatos se uniram, só assim para conseguirmos alguma coisa parabéns aos seus presidentes que resolveram de uma vez por todas lutarem juntos.
    "Juntos somos e sempre seremos mais fortes​"

    ResponderExcluir
  8. Os sindicatos deveriam mostrar a realidade em vídeo dos servidores ,trabalho,dia a dia ,perigos,rotina e pressão! comprar um horário nobre na tv e divulgar a realidade do sistema!simples assim! Aí sim ,vai funcionar! Só assim os poderosos, vão nos enxergar! Assembleia! só se for a de Deus!por as do sindicato,nunca dá nada!

    ResponderExcluir
  9. Os Carcereiros da Civil que Tam a profissão semelhante a nossa,sem super lotação e menos risco está na aposentadoria especial ?????

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Que se foda se tem cut, cgt o caralho a quatro. É NÓS E NÓS. SE A GENTE NÃO SE MOBILIZAR E PARTIR PRA CIMA DESTES POLÍTICOS SAFADOS NÓS É QUE VAMOS TÁ FERRADOS. VAMOS PARAR GERAL O SISTEMA, COMPANHEIRO.

      Excluir
  11. TEMOS QUE IR A BRASILIA BRIGAR PARA QUE A NOSSA APOSENTADORIA SEJA JUSTA E NÃO SER USADO PELOS SINDICATOS PARA BRIGAR CONTRA A REFORMA DA PREVIDENCIA, POIS OS QUE NA REALIDADE ELES QUEREM É NÃO PERDER O IMPOSTO SINDICAL OBRIGATORIO. SÓ ISSO.

    ResponderExcluir
  12. Deveriamos nesse caso nos isolar de qualquer partido politico e mostrar que nossa classe precisa de reconhecimento. Eu não irei pra Brasilia pra empunhar bandeira da CUT, já vou avisando desde já. Estarei lá, mas não quero vinculo com partido nenhum.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.