quarta-feira, 3 de maio de 2017

Preso da Penitenciária de Taquarituba-SP engole dois aparelhos de celulares, quarta-feira, 26.

Fonte; JCNET

03/05/2017 07:00 - Regional
Preso da Penitenciária de Taquarituba engole dois aparelhos de celulares




Detento teve que passar por cirurgia no Hospital das Clínicas de Botucatu

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que na última quarta-feira (26) um sentenciado da Penitenciária de Taquarituba apresentou fortes dores abdominais. Após passar pelos atendimentos de saúde da unidade prisional, o preso foi encaminhado à Santa Casa da cidade, onde foi constatado, por meio de exame de radiografia, a presença de dois celulares em seus órgãos internos.

O sentenciado foi encaminhado para o Hospital da Unesp de Botucatu para a realização de procedimento cirúrgico. Os aparelhos estavam dentro de um saco plástico e o tamanho dos dois equivale a uma caneta.

De acordo com a diretoria da unidade, o preso passa bem e receberia alta ainda na terça-feira (2). A polícia foi acionada para lavrar boletim de ocorrência. A direção da penitenciária abriu inquérito interno para apurar o fato, e o sentenciado receberá sanção disciplinar.

A SAP informa que visitas flagradas tentado entrar com objetos ilícitos em unidades prisionais são automaticamente excluídas do rol de visitas.



Um comentário:

  1. Celulares ou moedas? ouvi uma historia que um ladrão engoliu um celular e depois de algumas horas o celular se transformou em uma moeda.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.