quarta-feira, 28 de junho de 2017

Agente penitenciária feminina leva tiro em Itanhanhém-SP.

Fonte: A Tribuna.
Tentando apartar briga, agente penitenciária leva tiro em Itanhaém
O acusado de atirar é um guarda municipal. Durante um desentendimento, a vítima se posicionou no meio de dois homens e foi baleada
EDUARDO VELOZO FUCCIA 28/06/2017 - 12:23 - Atualizado em 28/06/2017 - 12:27




A agente penitenciária foi encaminhada para a
UPA de Itanhaém (Foto: Divulgação/PMI)




A agente penitenciária Angélica do Espírito Santo do Nascimento, de 37 anos, foi baleada na perna, na segunda-feira (26) à noite, em Itanhaém, e o acusado de atirar é um guarda municipal de Praia Grande.

Policiais militares apuraram que o guarda, identificado apenas por Luiz Carlos, foi tirar satisfações com um homem e, durante o desentendimento entre ambos, a agente se posicionou no meio deles, levando o tiro.

Angélica foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itanhaém e transferida ao Hospital Municipal Irmã Dulce, em Praia Grande. O disparo ocorreu em uma casa no Jardim Magalhães e o guarda fugiu antes da chegada dos policiais militares.

O homem com o qual o acusado se desentendeu teria mantido caso amoroso com a mãe do guarda, mas agora estaria se relacionando com a agente penitenciária. O episódio foi registrado no plantão da Delegacia Seccional de Itanhaém pelo delegado Rodrigo Saretta Veríssimo.

2 comentários:

  1. Quanto a essa notícia da TV Tribuna, onde coloca a moça como agente penitenciária, alguns colegas disseram que a mesma é agente sócio educativa da Fundação Casa.

    ResponderExcluir
  2. Agente de Apoio Socioeducativo,
    Fundação Casa.
    Exerce a mesma função que ASP,só que com menores de idade.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.