quinta-feira, 15 de junho de 2017

O que diz o áudio do representante do sindicato inimigo dos ASPs.

Ontem a grande novidade era um áudio de um seca pimenteira (apelido dado por um amigo), que estava rolando no watts, nesse áudio o representante do sindicato inimigo dos ASPs está dizendo que: 

"A ação do Sindcop não é bem assim não.
Se ganhar vamos entrar juntos.
Vai ganhar, mas só daqui um ano.
O advogado e outros advogados estão analisando profundamente e atentamente."




Estariam essa equipe toda analisando mais uma vez uma forma de ajudar o governo de SP não conceder esse benefício?

O que será que pensa o sindicato inimigo dos AEVPs?

Como deixei claro na postagem anterior, não duvido da ação e do resultado, o que não acredito é no governo Tucanistão, a ação é muito bem sucedida, tendo um holerith com o ALE incorporado 100%, farei por no mínimo um ano propaganda do jurídico do Sindcop nesse blog.

Veja a postagem anterior:
http://jenisandrade.blogspot.com.br/2017/06/sobre-o-andamento-do-processo-do-ale.html

23 comentários:

  1. Só gostaria de entender por que não cabe jurisprudência nesse caso e se um ganhar porque não pode ser extensivo a toda categoria, mas ai vem aquele ditado , cachorro que tem muitos donos acaba morrendo de fome......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Bauru vamos mover uma ação coletiva para pedir o ressarcimento do imposto sindical, além de cobrar o juros e correção monetária, o advogado vai pedir multa de R$ 3.000,00 por danos morais e materiais para cada ASP e AEVP que teve o desconto ilegal no hollerith.

      Excluir
    2. Boa noite, passa o email deste advogado para que mais colegas entrem também com essa ação na justiça e acabar com estes sindicatos

      Excluir
    3. Em Pirajuí estamos acertando com alguns colegas para mover a ação coletiva para pedir o ressarcimento do imposto sindical, o advogado já nos orientou que só com a norma do Ministério do Trabalho que proíbe o desconto e mesmo assim o governo descontou ilegalmente é passível de pedir indenização por danos morais.

      Excluir
  2. Sai de retro seus bandos de tranca rua... seus pé de lodo...seca pimenteira...vai caçar o que fazer e parem de jogar pedra...

    ResponderExcluir
  3. Vamos chamar esse golfinho da churrascaria para uma reunião aqui em presidente prudente vamos ver se ele tem coragem de nós encarar frente a frente, eu garanto a presença de cinquenta guarda.

    ResponderExcluir
  4. Parar com os Dejep's e desfiliação de todos os sindicatos são os caminhos para sermos valorizados e respeitados.Greve que funciona é o Agente Penitenciário deixar de ser ADM E MOTORISTA e voltar para a carceragem, mas pra acontecer isso kkkkkk jamais!!!!

    ResponderExcluir
  5. Esse ale tem mais capítulos do que novela mexicana.

    ResponderExcluir
  6. O sindicato inimigo dos asps já mostrou a sua cara faz tempo... ainda mais agora que vimos pelo acórdão da ação que o mesmo com as suas peripécias armou para a categoria, atrasando assim a ação do Sindcop. Não dá pra duvidar de nada se eles armarem mais uma ``pegadinha´´ para a categoria.

    ResponderExcluir
  7. Falando desse jeito tá do lado do estado mesmo! Já caiu a máscara faz tempo.

    ResponderExcluir
  8. Vai nada esse gordolfo é um sem caráter,sem atitude e sem vergonha na cara também,gente dessa estirpe não tem moral para encarar nem meia dúzia da categoria!

    ResponderExcluir
  9. O sindicato inimigo do asp. Todos sabemos quem é,maldito tem a mesma atitude de preso, a mo MAL!!!

    ResponderExcluir
  10. Sou Aevp e respeito muito o seu blog Janes, muitos tbem sei que seguem,creio que se um dia os Agentes se unirem e se concientizarem que estamos no mesmo barco independente de siglas estamos na mesma categoria, muitas coisas mudariam e várias conquistas poderiam ser adquiridas! Pois quem perde com isso somos nos mesmos que preferimos alimentar e defender a desunião da classe. E os Sindicatos cada um quer sua fatia do bolo! Na minha opinião agente é agente, e a maior maldição e a divisão!

    ResponderExcluir
  11. Melhor comer um hot dog do Marquinho. Esse é certeza de satisfação. Uma delicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que história de hot dog do marquinho é essa?? kkkkkkk

      Excluir
  12. Quero o ressarcimento do imposto sindical, não sou obrigado a pagar algo que não concordo. Isto é estelionato sindical, não concordo com esta imposição deste desconto imoral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui na região da Coremetro já tem ASP movendo ação para pedir de volta o dinheiro descontado ilegalmente do imposto sindical

      Excluir
  13. kkkkkkkkk.....Esse cara que faz propaganda do hot dog do Marquinho é um barato....kkkkk....tá em todos os post....kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho! Ele diz que fica em Arandu mas onde é Arandu?? É cidade, vila? Ô anônimo da propaganda, me ajuda aí vai!

      Excluir
  14. https://falandoverdades.com.br/2017/06/09/r6-milhoes-e-o-valor-que-vai-receber-cada-deputado-que-votar-pela-reforma-da-previdencia-que-corta-sua-aposentadoria/#.WT3ledo0TI9.whatsapp

    ResponderExcluir
  15. https://falandoverdades.com.br/2017/06/09/r6-milhoes-e-o-valor-que-vai-receber-cada-deputado-que-votar-pela-reforma-da-previdencia-que-corta-sua-aposentadoria/#.WT3ledo0TI9.whatsapp

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.