quarta-feira, 28 de junho de 2017

PCC promete executar servidores, segundo o site Diário Digital.

Se realmente for verdade e a ameaça se estender aos trabalhadores do sistema prisional paulista, o governo tem que agir rapidamente para impedir essas ameaças de execuções.

Fonte da matéria abaixo:
http://www.diariodigital.com.br/policia/pcc/159750/

Laureano Secundo | Quarta, 28 de Junho de 2017 - 07h54
PCC promete executar servidores Ameaças de facção determina suspensão de visitas

A maior facção criminosa do país havia determinado a morte de oito servidores do sistema penitenciário federal até a próxima sexta-feira (30): dois para cada penitenciária federal: Porto Velho (RO), Mossoró (RN), Campo Grande (MS),e em Catanduvas (PR).




O Depen (Departamento Penitenciário Nacional), órgão do Ministério da Justiça, manterá a suspensão das visitas íntimas e sociais a detentos nos quatro presídios federais do Brasil.

No dia 25 de maio, Melissa Almeida, psicóloga do presídio de segurança máxima de Catanduvas (PR), foi assassinada com dois tiros de fuzil na cabeça em uma emboscada ao voltar para sua casa na cidade de Cascavel (PR).

A morte elevou o nível de alerta do sistema penitenciário federal. Nesta semana, quando se encerra o prazo da suspensão, advogados e familiares de presos receberam a informação de que somente as visitas de parlatório serão retomadas.
Leia mais em: http://www.diariodigital.com.br/policia/pcc/159750/

17 comentários:

  1. Tudo isso é resultado de governantes corruptos e omissos e covardes... entregaram uma nação ao descaso e nas mãos dos criminosos sanguinários.

    ResponderExcluir
  2. Ate quando ,meu DEUS ate quando .cadê o des governo que nada faz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que fez, abriu um concurso com mais de 1000 vagas há pouco tempo. Os guardas executados serão substituídos facilmente

      Excluir
  3. não é só o governo que tem culpa o diretor geral, de centro e núcleo que valoriza justamente o PCC famoso jet ou piloto dá regalias em arrumar rol de visitas cancelar comunicados de eventos e impedir a agressão ao um detento quando esse for PCC, se for sem terra é quebrado e castigo, uma frase que é comum no sistema é o chefe falar eu vou ver sua matricula, ou seja vai saber quem é o preso para depois tomar atitude, todas cadeia é igual só muda o personagem, e você no seu dia a dia faz a coisa certa, exemplos de aguarda simpático ao preso PCC, pegar do próprio cigarro e dar para preso, liberar chinelo de duas camadas, blusas e camisas coloridas bolo recheado, fazer questão e até brigar com o colega para levar o preso para enfermaria, afloxar a algema por que o preso pediu, conversar com preso como se estivesse em um boteco tomando uma, ir até sub-portaria para tentar resolver algum problema de visitante que foi barrado por falta de documentação, todos esses exemplos citados tem em comum é o preso ser batizado pelo PCC e ser de alta peliculosidade e você no seu dia a dia faz alguma dessas simpatias reveja seus conceitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo texto colega! Até parece que vc está falando de ASSIS! MUITO PRECISA e PERTINENTE SUAS COLOCAÇÕES! !

      Excluir
    2. É exatamente a atual realidade, diretor conversando com o preso, perguntando quantas biqueiras o lixo tem na rua...depois dessa cena desanimei....A CULPA É DO PRÓPRIO SISTEMA E SEUS DIRETOREA CRIMINOSOS!

      Excluir
    3. Na minha opinião, quem faz tudo isso que vc citou acima, é porque está ganhando um "por fora".Cuidado com esses traíras que estão entre vocês.

      Excluir
    4. Rapaz vc descreveu Diadema.

      Excluir
  4. E o Marcola e sua corja dando risada do estado por conta do medo que o governador e o secretário tem de manda-los para uma penitenciária federal, acordinho pra não quebrarem as cadeias, podem até nos matar!!
    Mas não podem quebrar a cadeia.
    "Infelizmente estamos nas mãos desses pilantras bunda mole"
    DISCIPLINA.

    ResponderExcluir
  5. a última solução é bolsonaro, para liberar a matança geral desses vermes começando pelos cabeças que estão guardados e dando ordens para o resto dos lixos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega, é triste ter de admitir, mas como o celular chega até o preso?(Não estou generalizando!)

      Excluir
  6. Como é a visita no parlatório nas cadeias Paulista?

    ResponderExcluir
  7. Só digo uma coisa, Bolsonaro 2018!!!

    ResponderExcluir
  8. Gente burra...não leram de que se trata de penitenciárias federais?

    ResponderExcluir
  9. Esse texto que o amigo disse desabafou parece CDP São Bernardo do campo

    ResponderExcluir
  10. penitencias federais ,a cupula e as penitenciarias estaduais, a manada que vai quebrar as cadeias , tendeu ??? ou quer que eu desenhe E AINDA TEM MALUCO QUERENDO SER POLIÇA PENAL ????? ACORDEMMMMMMMMMMM MOLECADA

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.