segunda-feira, 3 de julho de 2017

AEVP de Parelheiros-SP mata a namorada e se suicida.

Segundo informações de amigos o AEVP Welcio da Penitenciária de Parelheiros matou a namorada e suicidou em seguida, esses amigos divulgaram ainda dois áudios de watsapp, onde o mesmo está desesperado e pedindo perdão a quem magoou além de pedir oração.





Veja uma das mensagens recebidas:
Suicídio aevp na área do 43dp b.o 2213/17, agente foi até a residencia da namorada na área do 64 dp, matou a namorada, veio a uma viela próxima a residencia e cometeu o suicídio.

Veja na imagem abaixo o que o mesmo escreveu no perfil do whats: 
Quem quiser ouvir os áudios do whats é só solicitar no número 11 98903 4659 que envio.


41 comentários:

  1. Misericórdia... só tragédia...

    ResponderExcluir
  2. Esses agente se suicidam devido a circunstância da profissão? ou não tem nada a ver? Estas coisas me entristece... para se tornar um ASP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique tranquilo perante a isso a não ser que seja chapado já .... O sistema cobra como qualquer outro emprego, trabalho na galeria a 15 anos, não é o melhor emprego do mundo, mas se quiser melhor estude mais, pressão tem em todo lugar, vai ser vendedor e bater metas pra vc ver o stress. Tem guarda que esculacha a profissão, é simples o DP tá ali pra pedir a exoneração se quiser

      Excluir
    2. Depois que li "esses agente", desisti da leitura.

      Excluir
    3. 15 anos de galeria falando bobagem desse jeito acho que são 15 anos lambendo botas

      Excluir
  3. Que Deus conforte o coração das famílias e amigos

    ResponderExcluir
  4. As .40 matadoras, que atiram sozinhas, já estão chegando na sap!

    ResponderExcluir
  5. A pessoa já tem problemas psicológicos antes de entrar no sistema e depois quando entra e a cada dia que passa só piora a situação, se a pessoa não tem força de vontade e Deus no seu caminho é isso que irá acontecer sempre. Que Deus coloque ele em bom lugar e conforte sua família.

    ResponderExcluir
  6. sem aumento de salário, muitos readaptados pelo Estado, endividados , streess, gera oquê? briga, desânimo, entra em depressão, cometendo qualquer loucura, nossa profissão leva isso, se não tiver um amparo.

    ResponderExcluir
  7. Vou lhe dar um conselho tenta algo forra do meio da segurança tipo prefeitura , escola sei la meu amigo pode perguntar pra qualquer um e eles vão te falar que estão contando os dias para se aposentar.

    ResponderExcluir
  8. Vivemos um momento delicado em nossa profissão. O ASP e o AEVP não tem acompanhamento psicológico. Em cada unidade prisional trabalha um profissional desta área que nem bom dia fala ao ASP ou AEVP já ao detento... Inversão de valor esta que não se limita ao psicólogo mas a SAP com estas "jornadas" ridículas pra "inglês vêr" enquanto o servidor fica 3 anos sem reajuste salarial. Quando saimos na rua a impressão é que quem deve para a sociedade somos nós. O tempo todo olhando para os lados, neuróticos(não sei se é o termo mais apropriado) com a segurança da familia e a nossa propria. Em sua grande maioria os ASP's e AEVP's estão longe de casa, familia que é a base para subortar tão difícil missão. Definitivamente esta camisa preta nôs mata, uns mais rapido outros mais devagar. Isso não justifica suicídios é só a ínfima opinião de um ASP que trabalha na "SENZALA" (como diz um certo diretor se referindo a carceragem, quem lê entenda) Esta na hora de rever os conceitos e pesar se realmente vale a pena... Meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos do AEVP e sua namorada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, amigo vc com poucas palavras definiu tudo, sou AEVP é complicado subo na torre e é o tempo todo sendo xingado, ameaçado e até hoje 15 anos nunca tivemos uma avaliação psicológica e vejo o trabalhos dos ASP muito pior que ta frente a frente tenção total, parabéns a todos do sistema.

      Excluir
    2. IRMÃO, não adianta ter psicologo para falar com o ASP, sabe pq? Já tentaram, mas nós mesmos temos vergonha de ir, pois seremos taxados de "chapados" pelos proprios colegas de profissão. Infelizmente essa é uma realidade e outra, não adianta ser psicologa de cadeia, pois elas tratam de presos, ou seja, a "pegada" é outra.

      Excluir
  9. Lamentável , não terás o perdão de DEUS nunca , pois DEUS abomina quem atenta e tira a vida de outrem , a Alma padecerá aqui na terra até o juízo final , Porém a Alma de quem ele retirou a vida já foi acolhida no leito de DEUS com o espirito que é sagrado a DEUS !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo amor né seu treze!!!

      Excluir
    2. Como vç sbe q a primeira vitima ñ esta junta com a segunda? Meus sentimentos aos familiares "a primeira vitima da segunda, e a segunda vitima do Estado".

      Excluir
    3. O Delmiro lê a Bíblia Sagrada. Quem quiser contestar, reclame aos escritores originais da Bíblia. Ou diretamente à Deus, já que toda Escritura era inspirada por Ele.
      Amém!

      Excluir
    4. Só tenho uma palavra para descrever o que postou aqui:imbecil!!!!

      Excluir
    5. seu idiota delmiro moura cal esta boca.

      Excluir
    6. outro chapado que teve a cabeça virada por aluma igreja$

      Excluir
    7. Quem é você para dizer tamanha babaquice? Não estava a pele dele. Muito menos é conhecedor do lado espiritual. Não lhe cabe julgar ninguém. Lhe cabe orar por essa alma. É só.
      Com esse teu pensamento, acho que fica mais difícil para ti ser acolhido que nosso colega que se matou...

      Excluir
    8. Esse é um que precisa de um acompanhamento psicológico...

      Excluir
    9. DELMIRO MOURA, IMBECIL, FECHA ESSA SUA BOCA NEM SABE QUE TA ESCREVENDO!!! LEIA A BÍBLIA IGNORANTE, O POVO HEBREU MATAVA MULHERES CRIANÇAS E TODO HOMEM QUE NÃO FOSSE HEBREU POR ORDEM DE DEUS, E JESUS QUANDO ESTAVA NA CRUZ DISSE AO MALFEITOR QUE ESTAVA AO SEU LADO, AINDA HOJE ESTARAS COMIGO NO PARAISO, SEU FANATICO SEM CULTURA, SO DEUS SABE O QUE LEVOU ESSE NOSSO COMPANHEIRO A ISSO! NÃO JULGUEIS PARA NAO SER JULGADO, MEUS SENTIMENTOS A ESSAS DUAS FAMILIAS, UMA VITIMA DE UM HOMICÍDIO OUTRA VITIMA DE UM DESCASO DO GOVERNO QUE NÃO OFERECE APOIO PSICOLÓGICO AOS SERVIDORES, NO MAXIMO READAPTA CORTA BOA PARTE DO ALE E FICA POR ISSO MESMO.

      Excluir
    10. Galera, vamoa respeitar o Elvis ai... de chapado e louco, todo Asp tem um pouco... dããã!

      Excluir
    11. Delmiro, vc já foi preso bebado e portando arma ilegal em favela com o bonde... não jogue pedra que se o povo daqui puxar o seu nome no DOE, vai ver mta suspensão sua por cagada que já fez na sap....

      Excluir
    12. Poxa Delmirão tem matricula kkkk

      Excluir
  10. nada a ver com a profissão, são pessoas que já nasceram com tendência a cometer tal ato cruel e sem perdão!

    ResponderExcluir
  11. Companheiros de serviço, não se matem, experimentem o delicioso hot dog do Marquinhos, o melhor.

    ResponderExcluir
  12. Triste, mas é mais um nas costas do cotonete sujo e sua corja de pilantras que tratam a pasta como se fosse sua propriedade privada!

    ResponderExcluir
  13. Olhando os comentários da forma que falam da sap, eu pensei que o meu trampo que era zuado rsrs. "Agente Fundação casa-SP". Meus sentimentos a familia desse servidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Agente Fundação casa-SP" cuida de pedrinhas e está fazendo o que aqui seu "pé na nuca" você não tem porte nem de faca de pão kkkkkk
      aproveita o concurso aberto até amanhã e realiza seu sonho, isto é, pelo menos faz a inscrição, capacidade pra passar na prova, ai é outra coisa...

      Excluir
  14. Matou pq era assassino e se matou pq era fraco, nada de culpar o governo ou a profissão. Muito fácil pôr a culpa em de suas fraquezas nos outros. Pronto falei e quem não gostar pode criticar estou nem aí.

    ResponderExcluir
  15. é povo! pensem duas vezes antes de ter uma arma na mão! Vigie sempre sua mente, pra fazer uma bobagem é um pulo, ore sempre, busque sempre ajuda, não se deixe abater a vida é dura, mas dá pra levar. Cultive boas ações e ajude seu irmão e amigos. Ninguém está livre de uma baixa de ânimo, portanto vigie sempre. Que Deus o conforte e a família.

    ResponderExcluir
  16. será q ele estava cm o dízimo em dia? se ñ estiver ñ entra no reino do céu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você será que entra no reino do céu seu comédia...!!!

      Excluir
  17. eu pago em dia meu dízimo e a oferta pro apóstolo enviado de JE$U$ edir macedo kkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Só falo o seguinte. Quem não está contente com o sistema vai no rh pedir baixa. Só sabem reclamar do sistema mas é o mesmo que lhe dá o sustento seu e de seus familiares.

    ResponderExcluir
  19. O que esta acabando mesmo é essa injustiça da aposentadoria do Agente...é dificil conviver com a postura irregular das autoridades em relação a isso...

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.