terça-feira, 11 de julho de 2017

Mulher é presa ao tentar entrar no presídio de Bernardino de Campos-SP com drogas escondidas nas partes íntimas

Mulher é presa ao tentar entrar em presídio com drogas escondidas nas partes íntimas

Flagrante aconteceu em uma penitenciária de Bernardino de Campos (SP). Ela tentou levar para um dos presos porções de cocaína e maconha.
10/07/2017 17h20 Atualizado há 17 horas

Mulher é flagrada com porção de maconha nas partes íntimas (Foto: Divulgação/SAP)




Uma mulher foi presa após tentar entrar na penitenciária de Bernardino de Campos (SP) com porções de maconha e cocaína escondidas nas partes íntimas, neste domingo (9).

De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), a mulher ia visitar um dos detentos, quando, durante a revista, os agentes de segurança encontraram 180 gramas de cocaína e 130 gramas de maconha escondidas em seu corpo.

Ainda segundo a SAP, a mulher foi levada para a delegacia, onde foi autuada e está à disposição da Justiça. As drogas foram apreendidas e a direção do presídio instaurou processo disciplinar para apuração dos fatos.

12 comentários:

  1. Manutenção do crime, isso nunca vai acabar, cadeia sem drogas e visita intima não fica de pé,nosso trabalho sempre vai ser o mesmo coibir ilícitos...agora depois de doze horas preso na radial vai bem um hot-dog do seu Marquinhos...

    ResponderExcluir
  2. 11/07/2017
    Policiais militares de vários Estados decidiram em assembleia geral, na associação de subtenente e sargentos, que irão fazer somente o que a lei determina dentro de suas atribuições.

    Segundos os representantes das associações policiais militares, informaram que devido os militares estarem insatisfeito com o que vem ocorrendo sobre suas condições de trabalho e o não cumprimento da leis de carreira e da data base, por parte do governo há mais de três anos.
    Não irão mais fazer serviços que não seja atribuições suas, e que faziam por intuito de ajudar a sociedade, e acabavam fazendo. emanuel

    ResponderExcluir
  3. parabens a esta equipe de bernardino de campos, e obrigado ao jenis pela informação e noticias sobre nossa função.

    ResponderExcluir
  4. Hot Dog do Marquinhos, não cobra taxa de entrega, aceita cartão Sodexo - Alimentação Pass. Obs; vem com (duas) salsichas, muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. salsicha faz um grande mau a saúde, seja um pouco sensato e não indique porcaria as pessoas.

      Excluir
  5. Não acredito, a secretaria informou algo que aconteceu na Penita? Será mesmo que é a princesinha da Noroeste? Parabéns aos trabalhadores dali, que não tem respaldo algum e ficam a beira de gestores que só pensam no carguinho..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dor de cotovelo... Deve ser um pé de breke e zero a esquerda pra fazer comentários deste nível. Balança a poeira e vai trabalhar seu sem futuro.

      Excluir
  6. quase todos os visitantes levam droga, as mulheres na vagina no anus e no estomago e os homens no anus e no estomago.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.