segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Agente Penitenciário surta e faz filha refém em Santos-SP.

Segundo o Jornal A Tribuna de Santos, o homem de 47 anos é agente penitenciário, se alguém tiver mais detalhes, comente abaixo por favor.

Veja a matéria abaixo da publicidade.






Homem faz filha refém em apartamento no Gonzaga
A Polícia Militar conversou com o homem por cerca de uma hora até ele se render
DE A TRIBUNA ON-LINE @atribunasantos 04/09/2017 - 15:55 - Atualizado em 04/09/2017 - 17:39




Via precisou ser bloqueada pela Polícia Militar
(Foto: WhatsApp)
Uma menina de 2 anos foi feita refém por mais de 3 horas pela próprio pai dentro de um apartamento, no Gonzaga, em Santos. O homem, um agente penitenciário de 47 anos, só se entregou após negociação com os policiais militares que foram até o local. Ninguém se feriu.

O caso ocorreu em um prédio na Rua Manoel Vitorino, próximo à Praça Fernandes Pacheco. Segundo testemunhas, o homem faz uso de remédios controlados e, momentos antes, brigou com a ex-esposa. Em seguida, fez a criança refém.

A mulher conseguiu sair do imóvel, mas a filha do casal ficou em poder do pai por alguma horas. Após muita conversa, o homem se entregou por volta das 15h30 e foi encaminhado ao 7º DP da Cidade. A Rua Manoel Vitorino foi bloqueada para que os policiais conseguissem controlar a situação.

Segundo a corporação, o homem estaria insatisfeito com a guarda compartilhada da filha e por isso teve um surto.





62 comentários:

  1. A ex mulher dele também é ASP na Penita de Santana.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Discordo. Trabalho com ele e posso afirmar que não é maluco. Ato de desespero e sofrimento.

      Excluir
  3. ultimamente é só pancada de guarda só noticia ruim ,, caramba ta foda....só asp chapando....

    ResponderExcluir
  4. Vale a pena não ou se fica louco ou se mata tem que ser muito inútil mesmo para trabalhar nesse serviço !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não deve ser servidor da SAP e se for, pede exoneração já.

      Excluir
    2. Mais inútil ainda é vc que não tem o que fazer,e fica aqui postando bobagens!!Vai procurar o que fazer seu vagabundo tonto,vc não é asp nunca,deve ser marmita de ladrão ou correria,vai trabalhar procurar o que fazer!!!

      Excluir
    3. INÚTIL?????NOSSA PROFISSÃO É UMA DAS MAIS NECESSÁRIAS DO MUNDO!AINDA QUE SEJA EXTREMAMENTE DESVALORIZADA PELO DESGOVERNO É SUPER IMPORTANTE PARA A SOCIEDADE.PENSA ANTES DE FALAR BESTEIRA, TÓ COMEÇANDO ACHAR QUE VOCÊ É UM DIRETOR SE PASSANDO POR ASP.

      Excluir
  5. provavelmente revoltado com o salário...

    ResponderExcluir
  6. jenis ...mais um asp tenta tirar a vida em potim , tomando veneno e foi internado ....isso tem que acabar....

    ResponderExcluir
  7. Por isso que estou investindo nos estudos, terminar a faculdade e assim prestar outros concursos!!

    ResponderExcluir
  8. Mateus: 11. 28. Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. - Ass:Jesus Cristo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém,nós precisamos muito Dele.

      Excluir
    2. outro que é igual politico prometendo a 2 mil anos e ainda tem troxa q acredita

      Excluir
  9. pra salvar a vida deste ASP somente o enviado de JE$U$ pastor valdomiro fazendeiro rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babaca irresponsável...zombando de Jesus....Não misture o nome de Deus com corruptos imbecil...

      Excluir
    2. Falai o santo nome em vão e queimadas no inferno m:25,1

      Excluir
  10. Parece que não deixou ele sair para comer o hot do marquinho e disse que ia se matar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um assunto sério como esse e vc vem com brincadeira???Vai fazer propaganda do seu hot dog em anúncio de jornal.

      Excluir
    2. Particularmente acho brilhantes a maioria das propagandas que vc faz sobre o bendito hot dog. Racho o bico de rir! É na cidade de Arandu/SP, né?! Bem, sem querer que você pare com a propaganda e sem querer ser um censor (afinal, como disse, acho suas intervenções com propagandas, bem legais!) mas tem um limite até pras propagandas: Caramba, companheiro, o Agente nesta "chapação" toda colocou a filha, que ainda por cima tem 2 anos, em perigo! Abç e espero não ter sido ofensivo, se fui peço desculpas! emanuel

      Excluir
    3. A SITUAÇÃO ESTÁ ÓTIMA PRA FAZER PIADA: 37 MESES SEM AUMENTO, SEM MÍNIMAS CONDIÇÕES DE TRABALHO NAS UNIDADES, FUNCIONÁRIO CORRENDO RISCO NO SERVIÇO E NA RUA, PCC GANHANDO ESPAÇO A CADA DIA QUE SE PASSA, ETC. TENHO 16 ANOS DE SAP E JÁ TRABALHEI COM TODO TIPO DE FUNCIONÁRIO: RUIM DE SERVIÇO, MEDROSO, CORRUPTO, CHATO, INCONVENIENTE, QUE SE ESCONDE ATRÁS DE RELIGIÃO, PUXA-SACO, ETC. MAS, GRACAS A DEUS, NUNCA TRABALHEI COM UM LIXO COMO VC. VC É DIGNO DE PENA, UM CALHORDA QUE VIVE FAZENDO PIADA COM ASSUNTOS SÉRIOS. EU NÃO ENTENDO O MOTIVO DO JENIS AINDA PUBLICAR SEUS COMENTÁRIOS. O BLOG ESTÁ PERDENDO A CREDIBILIDADE QUE SEMPRE TEVE. PRA MIM VC É UM VERME, SUAS ATITUDES SÃO SEMELHANTES A DE DETENTOS. ESPERO QUE O JENIS PUBLIQUE O MEU COMENTÁRIO. DESCULPE O DESABAFO RAPAZIADA.

      Excluir
    4. E q sua mae tava la por isso ele nao saiu tavan fazendo hot dog

      Excluir
    5. ôôô Pessoal! Concordo plenamente com tudo o que foi dito. Esse prego PEGOU CARONA NAS POSTAGENS e falou bobagem.
      GARANTO QUE NÃO FUI EU QUEM POSTOU DESTA VEZ, pois tenho respeito e seriedade diante de situações que demandam tais atitudes.

      Excluir
    6. Tá "pulando na bala" pq ze? Tá em choque?

      Excluir
  11. Que bando de lixo vcs que estão zobando é por isso que o sistema fica mais lixo ainda, junta com um monte de ignorantes, sem futuro, com pessoas assim estamos indo de mal a pior, ao amigo acima estuda mesmo pra sair de perto desses lixos, o trabalho é gratificante mas algumas pessoas não merecem estar nessa profissão

    ResponderExcluir
  12. COMENTARIO DAS 10:14 HRS POR ACASO VC É TRAFICANTE,"CABEÇA" IGUAL A SUA SÓ SERVE PRA ISSO .....

    ResponderExcluir
  13. Segundo informações, representantes dos dois sindicatos estiveram presentes, juntamente com os Diretores do CDP, para garantirem a integridade física do agente. O agente faz uso de remédios controlados e já tinha Licença Premio marcada para esta semana. A insatisfação era por causa da guarda da filha que ele não concordava.

    ResponderExcluir
  14. "Senhor..."
    Quantos comentários insanos!!!
    Ohhh classe..

    ResponderExcluir
  15. Até quando vamos ficar vendo isso? Asps se matando, se embebando, se drogando , machucando familiares, etc... E por fim, pondo a culpa no cargo?

    Se a pessoa não tem resiliência para lidar com as adversidades da vida, não importa o que ela faça, de gari a médico, os problemas serão os mesmos.

    Ganha pouco? Gaste menos e não faça filhos, se planeje
    Acha que tá ruim? Se ficar no mesmo lugar só reclamando, vai piorar, tenha certeza. As opções são muitas, vender laranja na feira, abrir uma franquia do hot dog do marquinho ou estudar e prestar um concurso.

    Salário de asp é bom para quem é solteiro, para quem não é, ficar reclamando é o que resta mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei alguém lúcido e que está vendo a realidade. Parabéns!!!

      Excluir
    2. Reclamar não adianta, o jeito é fazer greve geral, com tranca dura e sem atendimento que não seja o indispensável

      Excluir
  16. Será que vcs não enchergam a gravidade dos fatos...nossa categoria está se suicidando...temos que ter uma política de saúde mental...ja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Unknown em gênero, número e grau. É preciso fazer algo urgentemente. Sair de trás da mesa; sair do que só dá mídia. Que realmente existam pessoas de boa vontade e se preocupem de fato com o Agente (na verdade com os funcionários da SAP de uma forma geral). Tive colegas que foram agredidos por sentenciados; que foram reféns; que teem doenças graves e nunca vi um trabalho realmente voltado especificanente para eles. Vejo, sim, outros colegas tentando, pontualmente e de forma louvável, ajudar a quem precisa. São, porém, ajudas esporádicas. Não existe, até onde eu saiba, um trabalho constante de apoio efetivo. emanuel- assis

      Excluir
  17. Eu quero assumir a vaga e ficar no serviço até o fim da vida. Não tem perigo de eu ficar doido, pq psicopata eu ja sou, dificil vai ser passar no psicologico.

    ResponderExcluir
  18. Por favor Jenis...não permita q continuem essas postagens ridículas do tal Hot Dog do Marquinho...nada a ver essa palhaçada de propaganda gratuita do tal estabelecimento. Só faz avacalhar cada comentário sobre qual assunto for.

    ResponderExcluir
  19. É bem a cara do guarda mesmo,se enche de filho e pensão e depois não segura o bang.

    ResponderExcluir
  20. Esse tipo de guarda sao do tipo certo p encher um ônibus e partir p Brasília. Estao deixando de descontar a ira no lugar certo.

    ResponderExcluir
  21. Alienação parental, nesse mesmo cdp citado acima existe outros casos de mães que se separam do marido e começa a criar dificuldades para o mesmo ver a criança, e fica falando mal do ex marido para criança e tem casos que a mãe quer ir morar em outro estado para atacar o marido, é lógico que isso ocorre tanto com mulher e com homem, vi muitas ofensas e piadinhas, tudo tem seu momento e lugar e hora de fazer piadas e ofensas só quem está passando por alienação parental sabe o peso da pressão eu já vi guarda falar em matar a mulher por causa de criança, isso é coisa séria respeita.

    ResponderExcluir
  22. Jenis, infelizmente por conta de certos comentários e a falta de atitude do moderador, não se consegue "discutir" seriamente sobra nenhum assunto. Acho que podemos divergir de opinião, mas, mesmo em assuntos de certa gravidade nos deparamos com algum babaca fazendo piadinha, acho que esse tipo de babaca nem deveria ter atenção ou seja é só não postar essas idiotices. Esse sempre foi um canal que pelo menos para mim era muito interessante pois mantem o ASP informado, mas nesse momento já não tenho a minima vontade de abrir qualquer matéria pois sei onde vai parar..uma pena... vou procurar um blog que mantenha a seriedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A categoria tem um nível tão baixo, que se preocupa com uma brincadeira e ignora um monte de imbecilidades que são ditas de forma agressiva entre os participantes. Longas discussões que não levam a lugar nenhum.
      Meus pêsames!!!!!

      Excluir
    2. Anônimo das 2:25:00:
      Pelo seu senso de crítica e seu nível intelectual vc está no cargo errado. Um cargo compatível com o seu intelecto seria o de Procurador geral da República, no lugar do Rodrigo Janot, ou de secretário de defesa dos EUA. Mas, SQN...
      Na realidade vc deve ser um simples bacharel de Direito, que deve estar devendo até a casa pro FIES, e que se gaba de ficar no ar condicionado do CIMIC e não ter que entrar no Pavilhão ....

      Excluir
    3. Concordo com o comentário que os Jenis deveria bloquear esses comentários idiotas, pois isso faz com que o blog perca a seriedade e cai em descrédito, tem que bloquear esses comentários idiotas, não pode deixar, isso é palhaçada, um assunto sério desses e coloca um comentário, não tenho nem palavras para descrever e depois querem respeito...
      Jenis, oh Jenis, se continuar assim não vou nem ler mais, vc é o moderador cara, se continuar assim só afunda ainda mais nossa categoria... Não dá Ibope para essas pessoas que em nada acrescentam, é lamentável........
      Boa tarde a todos

      Excluir
  23. Gostaria de pedir pra vc Jenis pra rever e selecionar melhor alguns comentários postados nesse blog.Esse tipo de comentário desse tal hot dog...já deu...esse imbecil vagabundo q faz esse tipo de comentário diante de uma notícia triste dessa envolvendo um companheiro de trabalho não deveria ser nem visualizada. E não se trata de democracia...de individualidade...nem preconceito. Estou de falando de respeito. Esse imbecil, q faz um comentário desse, deve ser CORRERIA desse hot dog. Se não for o próprio. E antes de ser postado algum comentário sobre esse desabafo, gostaria d dizer q nunca, nunca seremos respeitados, valorizados, reconhecidos se esse TIPINHO de gente continuar a fazer desse blog uma privada.Seu blog é de muita ajuda pra tds q trabalham no sistema. E conhecendo vc de outras unidades, muito m admiro de permitir qqr comentário imbecil desse tipo sujando nossa já desgastada imagem..

    ResponderExcluir
  24. comentarios como o acima 11:04 hr ,na minha opinião "queima"o blog ,que é um meio existente, para expor opiniões dos funcionários da categoria,atualizar notícias ,me desculpe Jenis,mas não tem nada a v com nada esta merda de hot dog,feita com carne do"Joesley." friboi......

    ResponderExcluir
  25. Tudo isso é culpa da dejep, ao invés de nós conceder aumento o santo nos escravisa, fim da dejep já!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viram como é fácil. O ASP acima, fêz um comentário inteligente, ignorando piadas e agressões. É um exemplo a ser seguido. Parem de reclamar uns dos outros, e priorizem o que é importante. UFA!!!

      Excluir
  26. Eu acho que devemos ignorar os comentários do maníaco do hot dog. Só ignorando este retardado para acabar com essas imbecilidades. Pra avaliar este doente só um profissional especializado como um psicólogo ou um psiquiatra. Desprezo pra esse doente rapaziada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi a melhor definição sobre esse cara: MANÍACO DO HOT DOG....KKKKKKK

      Excluir
  27. Esse cara falando de hot dog é mais chato que palmeirense falando que é campeão mundial.

    ResponderExcluir
  28. Concordo com o amigo sobre o hot-dog do Marquinho. Kkkkkkkkk meu essa porcaria de propaganda virou vício. Posta o endereço e abre uma franquia que vai bombar. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro retardado que acha graça nestes comentários sobre hot dog. É pracaba....

      Excluir
  29. NÃO POSTEI NADA SOBRE O DOG NESTA NOTÍCIA, SEI INSERIR HUMOR E DESCONTRAÇÃO QUANDO HÁ CONVENIÊNCIA E OPORTUNIDADE. ALGUÉM POSTOU POR CONTA PRÓPRIA E FOI MUITO INFELIZ, JÁ QUE A NOTÍCIA TRATA DE UM COMPANHEIRO QUE ESTÁ ATRAVESSANDO UMA SITUAÇÃO DIFÍCIL E PRECISANDO DE AJUDA.
    TAMBÉM JÁ ACHO QUE JÁ DEU E NÃO VOU POSTAR MAIS, SE APARECER, É ALGUM IDIOTA COPIANDO E QUERENDO TIRAR A PAZ. OBRIGADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá em choque? Vacilão.....tumultuou o blog e agora vem se desculpar....prego

      Excluir
    2. Não "estou em choque" não, cidadão. Aliás, nem discuto, pois com esse linguajar, provavelmente você usa calça cáqui.

      Excluir
    3. Acredito em vc. emanuel- assis

      Excluir
    4. Que pena, parceiro. Você é a única coisa inteligente nesse blog, salvo raras exceções. A opção agora, é ler as notícias e esquecer os comentários. Um abraço!

      Excluir
    5. anônimo das 11:59 tá procurando marido no blog

      Excluir
  30. Isso tudo é consequências,todos os dias ficamos sabendo, de casais se separando,principalmente na classe dos agentes penitenciários e policiais,quando passam no concurso e começam a trabalhar,logo trocam as esposas,noivas ou namorada por outras, daí prá quem tem filhos, é mais complicado, muitos estão trocando suas famílias por paixões que se acaba como o orvalho da manhã assim que o sol nasce...depois vem sofrimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade...qualquer piriguete tira o senso e juízo do guarda...90%

      Excluir
  31. Polícia penal ? Nunca serão.
    Aumento de salário nunca terão.
    Reconhecimento profissional nunca darão.
    E pode começar com o mimimi.
    O que precisamos é de total reestruturação em todos os sentidos .

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.