quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Agentes impedem a entrada de mais de 100 celulares em presídio paulista, ontem, 06/09/17.

Parabéns aos Agentes penitenciários!!!


Fonte: G1.

Dupla tenta invadir penitenciária de Bauru com mais de 100 celulares
Eles tentaram pular os alambrados entre dois pavilhões do Centro de Progressão Penitenciária I durante a noite. Foram apreendidos também carregadores, cabos USB, fones e baterias.
Por G1 Bauru e Marília
07/09/2017 10h17 Atualizado há 8 horas
Celulares foram apreendidos no CPP I em Bauru (Foto: Secretaria de Administração Penitenciária / Divulgação ) 




Dois suspeitos foram flagrados tentando invadir o Centro de Progressão Penitenciária I de Bauru (SP) na noite de quarta-feira (6).

Segundo informações da Secretaria de Administração Penitenciária, os dois homens tentaram pular os alambrados entre os pavilhões 2 e 3, mas foram vistos por um agente.

Dupla tenta invadir penitenciária de Bauru com mais de 100 celulares

O funcionário acionou os colegas, mas os suspeitos conseguiram fugir abandonando duas mochilas do lado externo da unidade. Nelas foram encontrados 105 celulares, 62 carregadores, 43 cabos USB, 39 fones de ouvido e 117 baterias.

O material foi apreendido e a Polícia Militar foi acionada. Um boletim de ocorrência foi registrado na Central de Polícia Judiciária nesta quinta-feira (7) e o caso será investigado.

Também foram apreendidos carregadores e baterias de celular (Foto: Secretaria de Administração Penitenciária / Divulgação ) 

10 comentários:

  1. Quando vai ser colocado bloqueador de celular nas penitas e cdps da vida, quem é que ganha com essa comunicação que fortalece cada dia mais os PCC facção criminosa que manda e desmanda dentro das cadeias e fora delas, onde trabalho já colocaram uns 4 bloqueadores e nada, sabendo-se que tem tecnologia para isso, mas quero não imaginar que esses bloqueadores são para inglês ver, com intuito de ganhar dinheiro com as malditas licitação a maneira mais fácil de roubar o dinheiro publico, agora vamos ser obrigados a passar pela scanner corporal com risco de pegar câncer por causa de vagabundos que não coloca bloqueador que funciona, lembrando que esses scanners é alugado e vai ter um custo altíssimo, para isso esse desgoverno tem dinheiro, mas para aumento esquece nem esse ano e nem o ano que vem, estamos ferrados e mal pagos, sempre bom lembrar nossos sindicatos de merda nada faz uns pilantras oportunista e destaque um comedor de churrasco que está com obesidade mórbida que tem cargo vitalício e com pretensão de virar político a custa dos ASP desunidos de SP o mesmo não faz nada para categoria que prefere brigar pela porra da dejep, podre diabos caiu direitinho nos planos do PSDB partido que não gosta de funcionário publico e aposentados o que falta para os ASP se lascar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Gordolfo é um escroto

      Excluir
    2. São Paulo, terra dos ASPs mais cabecinhas-baixas do mundo.

      Excluir
  2. Se já é difícil trabalhar em uma penitenciária ou em um CDP imaginem a dificuldade de se lidar com a "escória " em um CPP.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos colegas pelo excelente trabalho. emanuel-assis

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos que com dignidade faz seu trabalho sem levar em conta o descaso dos nossos políticos. No mínimo os agentes dessa situação deveriam ter uma menção honrosa no diário oficial.
    E aliás 7 de setembro:
    Se alguém tiver o registro da SAP no desfile da independência em São Paulo por favor, postem ai, pois, não consegui achar no YouTube, vi, GCM, SAMU, clube de motoqueiros, clube de carros antigos, marronzinhos, semutran, as forças militares tradicionais, escoteiros, escolas, clube de paraquedismo, defesa civil, Gocil, os caminhões da graneiro, enfim.......nada dos "Policiais" da SAP; como muito intitulam,AGENTES! gostaria de ter essa filmagem. quem tiver por favor postar para arquivo pessoal.E prestigiar com nossos familiares e ressaltar que não somos tão esquecidos assim pelo governo.

    ResponderExcluir
  5. MÉRITO TOTAL AOS ASP'S DO ADM...

    ResponderExcluir
  6. Vejo muita gente reclamando da categoria, tem uma solução simples pra isso, vai fazer outra coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem querer ofender, mas acho que você está errado.A maior parte das reclamações no blog é quanto ao descaso do governo tanto na área salarial quanta na da segurança do Asp no dia a dia dentro das unidades prisionais, ou você acha normal um colega de trabalho ser agredido cada vez que um preso quer fazer alguma reivindicação?Abraços e tomara que você não fique ofendido.

      Excluir
  7. Parabéns aos colegas, que apesar de pessimamente remunerados e da total falta de apoio do governo de SP, mostraram que o ASP pode sim fazer um excelente trabalho para a sociedade!

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.