quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Aprovado na ALESP a DEJEP para os AEVPs, agora só falta o governo sancionar.


Veja abaixo da publicidade a tramitação do projeto de lei complementar 46/16 que trata da DEJEP dos AEVPs.






08/12/2016 Publicado no Diário da Assembleia, página 9 em 08/12/2016
09/12/2016 Pauta de 1ª sessão.
12/12/2016 Pauta de 2ª sessão.
13/12/2016 Publicada a Emenda nº 1, de autoria do Deputado Carlos Giannazi. (DA. pág. 13)
13/12/2016 Pauta de 3ª sessão.
14/12/2016 Publicada a Emenda nº 2, de autoria do Deputado André Soares. (DA. pág. 12)
14/12/2016 Distribuído: CCJR - Comissão de Constituição, Justiça e Redação. CAPRT - Comissão de Administração Pública e Relações do Trabalho. CFOP - Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento.
14/12/2016 Entrada na Comissão de Constituição, Justiça e Redação
16/12/2016 Distribuído ao Deputado Marcos Zerbini
19/12/2016 Comunicado Vencimento do Prazo
02/02/2017 Recebido com voto do relator Marcos Zerbini favorável ao projeto e contrário às emendas nº 1 e nº 2, pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação
22/02/2017 Aprovado como parecer o voto do Deputado Marcos Zerbini, favorável ao projeto e contrário às emendas nº 1 e nº 2
23/02/2017 Entrada na Comissão de Administração Pública e Relações do Trabalho
07/03/2017 Publicado parecer nº 175, de 2017, da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, favorável à proposição e contrário às emendas nº 1 e nº2. (DA. pág. 11)
07/03/2017 20ª Sessão Ordinária - Incluído na Ordem do Dia.
07/03/2017 CONSTANDO NA ORDEM DO DIA
12/09/2017 128a. Sessão Ordinária - Aprovado o Projeto, rejeitadas as Emendas de nº 1 e 2.

33 comentários:

  1. Agora nossos parceiros podem pagar uma picanhada para os DGs. Afinal eles merecem.

    ResponderExcluir
  2. O CORRETO É:GOVERNO FRACIONA A DEJEP DOS AGENTES AO INVÉS DE LIBERAR MAIS DEJEPS EM PROL DOS AEVPS.GOVERNO COVARDE COM AMBAS AS CLASSES!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi JENIS sobre o exame de raio x pra eu que estou grávida preciso fazer??? Se não fizer e na perícia levar um laudo que comprove que poderia fazer por causa da gestação tem problema??? Mas se não enviar um dos exames para o agendamento da pericia não da problema???

    ResponderExcluir
  4. Na hora de enviar os exames Jenis ja tenho q enviar o laudo que comprova que estou grávida? ???

    ResponderExcluir
  5. Que bom! Agora não vou ter que mais fazer uber, já tenho o dejep pra ajudar pagar meu aluguel kk!

    ResponderExcluir
  6. Isso pode ser um sinal que as unidades novas estao para inaugurar !

    ResponderExcluir
  7. SOU ASP DO ADM, ACHO QUE SOMENTE NÓS ASP COM TIROCÍNIO PENITENCIÁRIO/POLICIAL ELEVADO MERECIAMOS FAZER A DEJEP, PORÉM O MESMO DEVERIA SER FEITO NO LOCAL DE TRABALHO DURANTE A SEMANA.. NO CASO MINHA SALINHA COM AR-CONDICIONADO NO 16, AFINAL A CARCERAGEM JÁ ESTA CHEIA... E AEVP NAO QUÉ NADA NÃO... ABRAÇÃO PRO MEU DG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, se vc tem vontade de trabalhar na administração, converse com seu chefe...Não fica aí sofrendo nem passando vontade...Todo trabalho na unidade prisional é importante....Ninguém é mais que ninguém...Não seja um ASP amargurado....Abraço!

      Excluir
    2. Toma vergona na sua cara rapaz. Baba ovo, enquanto seus parceiros asp's estão na tranca vc fica aí fazendo piadinha com as classes, e dividindo categorias.
      Não se esqueça que quando muita bomba estourou foram os aevp's quem seguraram a peteca. Olha a situação -fuga, como está? depois que foi constítuido o cargo do aepv zerou, enquanto estava a pm quantas fugas existiam?
      Não quero em momento nenhum desmerecer desde àqueles que estão na tranca até os da adm.
      São todos merecedores, a mesma necessidade que o asp's tem de melhorar suas condições de vida o aevp também tem, não que o DEJEP irá nos deixar ricos, mas de certa forma ajuda a reduzir certos gastos.

      Sou aevp, contra tirar do asp's para dar aos aevp's, o correto era mantero o quadro de dejep de vcs, e liberar um fração para nós também sem prejudicar a categoria asp.

      Excluir
  8. Até que enfim, 36 meses sem reajuste, já é alguma coisa!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns mais uma vê esse governo safado implantou a semente do mal e da discórdia , a sua tática sempre foi dividir para ele continuar dominando pois uma categoria dividida não tem força para bater de frente , exemplo a pm e a pc a rincha supera anos e anos e esse governo faz o mesmo conosco planta a divisão , enquanto isso continuamos dominados e esmagados por esse governo maos que corrupto , e ainda por cima terá dentre nos quem votara nesse safado ...

    ResponderExcluir
  10. Jenis, a Assembléia aprovou nesta terça-feira (12/9), três projetos de Lei Complementar de autoria do governador: o PLC 46/2016, que permite aos servidores intervir, fora de sua jornada de trabalho, na manutenção de escolta e vigilância; o PLC 51/2016, que reestrutura a carreira dos agentes de segurança, escolta e vigilância penitenciária; e o PLC 16/2017, que reestrutura os cargos e vencimentos de servidores da secretaria da Fazenda.

    O PROJETO DE LC 51/2016 ACABA DE VEZ COM AS DIÁRIAS NORMAIS DURANTE O CURSO DE FORMAÇÃO, PODENDO AGORA A EAP REALIZAR OS CURSOS DE FORMAÇÃO EM CIDADES DO INTERIOR E ACABAR COM DOIS GRANDES PROBLEMAS QUE A SAP CRIOU: A LOTAÇÃO PROVISÓRIA E A BAIXÍSSIMA CAPACIDADE DA EAP DA CAPITAL EM FORMAR NOVOS E BONS SERVIDORES ASP E AEVP (AGORA PROFESSORES DO INTERIOR PODERÃO DAR AULAS NO CURSO DE FORMAÇÃO, AUMENTANDO A CAPACIDADE DA EAP E PRINCIPALMENTE A QUALIDADE DA FORMAÇÃO DOS NOVOS SERVIDORES, POIS NA CAPITAL É IMPOSSÍVEL EXECUTAR A BOA FORMAÇÃO DOS NOVATOS). ESSE PROJETO APROVADO TAMBÉM DEIXA MUITO MAIS FÁCIL A EXONERAÇÃO DO ASP, E PRINCIPALMENTE DO AEVP, POIS IMPÕE NOVOS REQUISITOS (BEM ABSTRATOS E INDEFINIDOS) NO ESTÁGIO PROBATÓRIO. TAMBÉM TRÁS NOVA ATRIBUIÇÃO LEGAL AO AEVP, QUE TEM AGORA A RESPONSABILIDADE DE DIRIGIR OS VEÍCULOS OFICIAIS DA SAP.

    O PROJETO DE LC 46/2016, QUE TRATA DA EXTENSÃO DA DEJEP AOS AEVP, EMBORA TENHA SINDICATOS DIVULGANDO QUE PREJUDICA OS ASP E O SERVIÇO DOS ASP NAS UNIDADES, NÃO É VERDADE. POIS NA VERDADE, COM ESSA LEI COMPLEMENTAR APROVADA ONTEM, AGORA O GOVERNADOR ESTÁ APENAS AUTORIZADO A CONCEDER A DEJEP TANTO PARA ASP COMO PARA AEVP, OU SEJA, O GOVERNADOR ESTÁ APENAS AUTORIZADO A CONCEDER DEJEP, QUEM DECIDE QUANDO E O NÚMERO LIMITE É O GOVERNADOR POR DECRETO. A LC NÃO REGULA QUANTIDADE E NEM NECESSIDADE, NUNCA REGULOU. A NECESSIDADE E QUANTIDADE DE DEJEP PARA A SAP É DECISÃO EXCLUSIVA DO GOVERNADOR, ATRAVÉS DE DECRETO. POR EXEMPLO, O GOVERNADOR PODE ESTIPULAR O MÁXIMO DE 18000/DEJEPS/MES PARA SAP, PODE ESTIPULAR 36000/DEJEPS/MES, ETC. PODE ATÉ ESTIPULAR QUE NÃO TERÁ NENHUMA DEJEP, POIS ELE ESTÁ APENAS AUTORIZADO A CONCEDER DEJEP, E NÃO OBRIGADO. CONTINUANDO NO EXEMPLO, VAMOS SUPOR QUE O GOVERNADOR ESTIPULE O MÁXIMO DE 30MIL/DEJEP/MES PARA SAP, QUEM DECIDIRÁ COMO SERÁ FEITA DISTRIBUIÇÃO DELAS INTERNAMENTE É O SECRETÁRIO.

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKK JA É ALGUMA COISA ? KKKK VAI ACHANDO SEUS ILUDIDOS KKKKKK ISSO N VIRA M... NENHUMA ... TEM UNIDADE Q MAL DA UMA POR MÉS PRO ASP, IMAGINA AGORA TER QUE DIVIDIR COM O AEVP, FORA QUE QUEM DECIDE QUANTAS VÃO SER PRO AEVP VAI SER O DG Q TBM É ASP .... FALA SERIO GRANDE PORCARIA ESSA DEJEP

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde! Jenis ou algum companheiro de profissão, saberia informar se algum ''sindicato'' nosso está fazendo algo para impedir a aprovação da PLS 116/2017, que acaba com a estabilidade do servidor público e já está tramitando desde abril/17, sem que saibamos de nada? Vamos nos mobilizar (cobrar uma atitude dos sindicatos, redes sociais, reuniões com colegas, centrais sindicais) para impedir tal desrespeito ao servidor estável. Que a força esteja conosco!

    ResponderExcluir
  13. Hoje conversando com meu gato ventania ele me implorou para eu não fazer mais DEJEP para ficar mais tempo com ele...cortou meu coração peludo...

    ResponderExcluir
  14. Simplesmente dividir miséria. Todos tolos.

    ResponderExcluir
  15. Tem cara q quer ver rinxa de asp com aevp Pra que isso todos somos do lado do bem !!! Os aevp tb tem direito ao dejep mas nao dividir com oscdos Asp infelizmente esse governo faz tudo errado

    ResponderExcluir
  16. Salários e Diárias de mendigos. Governo tem que parar de passar melzinho nas chupetas desses coitados Agentes Penitenciários concedendo salários reajustados e dignos. Só lamento aos Escravos Penitenciários do Estado de São Paulo.

    ResponderExcluir
  17. DEJEP é fria irmão, pelo menos aonde eu trabalho na w2, os amigos do d.d fazem mais que os outros, sem critério de lista ssm contar os caras que trabalham na produção que diz que tem uma lista diferenciada pra eles.. SÓ estou juntando provas e já já chega a denuncia ai quero ver..

    ResponderExcluir
  18. Aqui e avep com djep vou ganhar esses 180 na moleza dormindo na guarda e fazendo musculação e assistindo televisão afinal eu estudei eu sou avep

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é avep, não conheço aevps, eu conheço?

      Excluir
    2. Vai achando... Pode ter certeza que vai tirar as 8 horas na torre, e quando questionar seu chefe vai falar que vc ta de dejep e se não quiser desse jeito que não faça mais... É o que acontece hj nas unidades os chefes acham que quem esta de dejep tem que trampar mais que todos... Só espera e depois se me conta..

      Excluir
  19. Como funciona o DEJEP ? vc faz esse mês e recebe no próximo mês ? qual valor liquido que recebe ?
    obrigado

    ResponderExcluir
  20. AEVPs sempre pegando carona na aba do nosso chapéu...fazer greve nunca fizeram...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu imbecil
      Vcs só tem arma por causa de nós
      Então quem está pegando carona?
      E como vamos fazer greve?
      Vamos deixar o colega na Torre 24hrs?

      Excluir
    2. Isso mesmo só na sombra dos ASPs...kkk

      Excluir
    3. KKKK FALA SERIO ... Ñ TEM ISSO DE SER UNIDOS N ... É CADA UMA NA SUA E JA ERA ... SE FOSSE PRA SER UMA COISA SO OUI SERMOS MAIS UNIDOS PQ SO AGORA AS DEJEP, PQ O SINDICATO DOS ASP ESTAVA CONVOCANDO PRA VOTAREM CONTRA NOSSA DEJEP ..... É CADA UM NA SUA E PRONTO , E VAI SONHANDO Q VAMOS CAIIR PRA DENTRO DO RAIO OU Q VCS VÃO SUBIR NA MURALHA OU FAZER ESCOLTA COM ISSO DA POLICIA PENAL .......... AQUI É AEVP E O PADRÃO É OUTRO ,,, TEM ASP GENTE BOA TEM ASP BOM DE SERVIÇO ... MAS AGRANDE MAIORIA SO SABE FICA COM PALAVRIADO DE BANDIDO E FICA COM ZUAÇÃO SEM NEXO ...... FALA SERIO .... AEVP PE OUTRO NIVEL

      Excluir
  21. Cada lorota que vejo neste blog kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Vai melhora pessoal ! Polícia Penal vai chega !!! Estaremos todos no mesmo barco, depois do gol do Jô de mão ontem contra o Vasco eu acredito em tudo nesta vida !!!kkkk e vai Corinthians !!!

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.