domingo, 10 de setembro de 2017

ASPs de Cristo organizam encontro de casais entre ASPs de Suzano e familiares


Muito louvável a atitude dos ASPs de Cristo, afinal, a unidade em que trabalhamos acaba sendo a extensão da nossa casa.

Tinha até lembrancinha personalizada.







64 comentários:

  1. Parabéns ao pessoal que faz esse lindo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Jesus faz a diferença nas vidas das pessoas...essa obra vai crescer em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Tudo prá correr da chave, é GAS, Asp de Cristo... o cara presta concurso prá ASP, mas quer ser bombeiro, pastor... phóda...!

    ResponderExcluir
  4. será q a bóia é da cadeia rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. A$P$ DE CRI$TO $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além do maníaco do hot dog, o outro imbecil do blog é vc. Não é a primeira vez que vc faz comentários maldosos a respeito dos colegas cristãos. Bem covarde e hipócrita. Deve ser um comédia que tem bronca de alguém que faz parte dos ASP's de Cristo.que Deus tenha piedade da sua alma.

      Excluir
  6. No próximo sábado dia 16, teremos o nosso encontro (culto), de Agradecimento a Deus, e oração por todos funcionários da SAP e familiares, venha participar conosco e veja como funciona. CDP de Suzano as 19hs. (TIÃO)

    ResponderExcluir
  7. Muito bacana e louvável essa atitude desses colegas de Suzano e região. Eu sou católico carismático e aqui na unidade onde trabalho, na região de Pirajuí, também tem uns colegas evangélicos e estamos seriamente pensando em organizar um grupo ecumênico, igual a esse de Suzano pra fazer nossas orações e buscar proteção de Deus para as nossas vidas. Quando eu trabalhava no CDP de Vila Independência eu me lembro que os guardas se reuniam pra beber e usar drogas. Muitos colegas voltaram pra suas casas viciados em drogas e alcólatras. Sairam de suas cidades pra trabalhar em São Paulo e entraram numa vida louca. Alguns colegas perderam suas vidas em bicos e frequentando lugares que não cabiam a um agente penitenciário frequentar. Agora vem uns hipócritas criticarem esses colegas de Suzano que só estão fazendo o bem, nada mais que o bem. Que voces continuem assim meus companheiros, e quando eu for visitar meus amigos em São Paulo vou numa dessas reunioes que voces fazem aí em Suzano.

    ResponderExcluir
  8. Trabalho com esses companheiros que laboram suas funções de forma exemplar e ainda arruma tempo para suas abnegadas realizações diante de senários catastróficos que vimos durantes esses dias passados encontramos pessoas preocupadas em ajudar aos demais companheiros de forma exemplar pena que ainda encontram esses críticos que tenho certeza que são vazios que não acrescentam nada pra vida de ninguém devem ser os piores na categoria agora criticar e zombar de algo tão exemplar me desculpem mas o que seria bom pra vcs?
    Parabéns companheiros sigam em frente não liguem para comentários idiotas! Aqui nessa unidade CDP Suzano a maioria são companheiros de verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhando e lendo esses comentários cheguei a uma conclusão, se aqui onde trabalho existe puxa-saco e alguns reclamam disso, neste CDP de Suzano deve ser uma praga, kkkkkk. Deve ter mais que tiricia kkkkkk.

      Excluir
  9. Alguém sabe me informar se vc pode assumir o concurso grávida? ?? Estou para ser chamada e soube q estou grávida isso pode atrapalhar eu assumir o cargo de agente ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há impedimento, salvo você já estiver de licença, se esse for o caso, faça um bem bolado, assuma o cargo como se não tivesse de licença ainda, e passe no médico de novo, para vc entrar em licença após ter assumido, olha que legal, vc entrará em exercício e já saíra de licença de 180 dias ganhando. Mas se a sua gravidez ainda não for "visível", entre em exercício sem falar nada, pois no sistema tem muitos palpiteiros, mas se preserve, quando estiver de barriga, e ainda não estiver de licença, converse com seu superior (ou talvez nem precise, se ele tiver bom senso, o que é difícil) te colocar em um posto menos árduo.

      Resumindo, pode assumir.

      Excluir
    2. Qd ru fui convocada uma das candidatas estava gestante...ela nao pôde fazer o curso, foi direto pra unidade...só podia trabalhar na portaria ou adm pois sem o curso de formação nao pode trabalhar dentro... Fez o curso depois q terminou a licença gestante... O problema é depois ter q ficar em sp a semana toda durante o curso longe do bebê...

      Excluir
  10. a maioria ai nem pega na chave... hahahhahaahh
    asp de cri$to. queria saber quem pagou a janta. hahuahauha

    ResponderExcluir
  11. quando li "encontro de casais" achei que era swing ou coisa do gênero, entrei e vi que não era nada disso, fiquei desanimado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se está afim de alguém que "de uma atenção " pra sua esposa estou a disposição. Mas tem um porém: sou solteiro.

      Excluir
  12. Não da para nem entrar no mérito religioso financeiro e principalmente profissional dos ASP...sendo de Cristo ou de qualquer outro Deus o que mais vejo nos ar condicionado e puxando saco ou como costumam dizer carregando AS bolas do diretor São caras de um monte de religião e sem religião... se fizer mos um censo ai nas unidades talvez nos supreenderemos com os tipos de comédia e sem futuro correndo das chaves ne...

    ResponderExcluir
  13. daki uns dias vai ter asp da zona rsrsrs

    ResponderExcluir
  14. correm rumores q já tem até o nome da igreja escolhido: "ASP do quinto dia útil"

    ResponderExcluir
  15. Jenis, porque vc não filtra os comentários ofensivos, todos deveriam ser excluídos, sei que cada um tem sua opinião sobre diversos assuntos, mas tem uns comentários aqui que vc não deveria dar credito.

    ResponderExcluir
  16. Tirando as diferenças religiosas e ideológicas vocês estão cientes que Jesus Cristo está prestes a voltar para julgar este mundo, e você está preparado para esse grande dia do Senhor...? Você está preparado...?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o jesus q o anonimo acima se refere é o jesus diretor de osvaldo cruz rsrsrs

      Excluir
  17. parabens aos asps de Cristo devem continuar esse trabalho maravilhoso.

    ResponderExcluir
  18. Cada um na sua religião, não gosto que fiquem tentando induzir a virar de religião. A liberdade da religião existe e tem que ser respeitada, porem vejo em muitos lugares o povo vir querendo te convidar e induzir participar. Para né.
    Quem quer rezar reza onde e para quem quiser.

    ResponderExcluir
  19. Muito bom, parabens aos organizadores, nossa classe precisa de paz

    ResponderExcluir
  20. Que legal!!!
    Muito bom se reunir com amigos para comer e beber de forma saudável.

    ResponderExcluir
  21. Todo ser que respira louve ao Senhor.
    Parabéns pelo evento.

    ResponderExcluir
  22. Não vou em nenhuma igreja, mas acho que nós precisamos cada vez mais da presença do Senhor Jesus Cristo em nossas vidas.

    ResponderExcluir
  23. pessoal, só pra quem é de fora entender...

    o chamado ASP de Cristo pede (ou usa isto) pra não trabalhar no raio/carceragem?

    procede ou não acontece?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu "amigo" ricardo, não para criar polêmica; mas para esclarecimento, gostaria que o Senhor soubesse que todos nós trabalhamos na carceragem...com profissionalismo, companheirismo...E te faço um convite para vir na nossa unidade conhecer nosso trabalho... (TIÃO) PRESIDENTE DOS ASP's DE CRISTO) QUE DEUS O ABENÇOE GRANDEMENTE.

      Excluir
    2. obrigado pela resposta, "amigo" Tião. minha pergunta não foi ofensiva, logo, não se morda a toa

      "agradeço" o convite, mas to fora de conhecer mais cadeia hehe. ainda mais com religião envolvida

      forte abraço e boa sorte

      Excluir
    3. faço parte dos asps de cristo e trabalho na carceragem,não temos vantagem nenhuma e participa quem quer ninguem é obrigado e esse trabalho não é feito no horario que trabalhamos.

      Excluir
  24. Quem escreve esses comentatios horriveis deve estar fazendo na mesa de um bar. Sem a familia pois ja a perdeu e não tem objetivo na vida. Deus em primeiro lugar companheiros. Linda iniciativa. Parabéns.

    ResponderExcluir
  25. ñ tenho religião, minha religião é DEUS e meu trabalho sou asp há mais de trinta anos, porque a cada esquina tem uma igreja evangélica é muita fé ou muito negócio rentável $$$$$$$

    ResponderExcluir
  26. se em cada esquina tivesse escola como tem igreja em cada esquina, hj nos seríamos um povo culto, um país de primeiro mundo e um país sem tanta pobreza como está o brasil o grória

    ResponderExcluir
  27. Melhor igreja do que bordel e butiquin...

    ResponderExcluir
  28. Pessoal ASPs de Cristo não é uma igreja denominacional, mas sim um grupo cristão que faz um belo trabalho.

    ResponderExcluir
  29. Caros ASPs de Cristo, parabenizo a iniciativa dos companheiros em Suzano.E ainda digo mais, caso queiram fazer uma parceria com o Acampamento ASP de Pres. Venceslau, cujo evento será a 14ª edição e acontecerá nos dias 22,23 e 24/09,serão muito bem vindos!!! Agora, referente aos comentários maldosos dos companheiros da própria categoria, é lastimável! Por isso que não conseguimos eleger ninguém da categoria, para nos representar, pois a classe é muito desunida. Caso não tenha algum comentário positivo a fazer a iniciativa dos irmãos, peço a gentileza de não depreciar a postura dos cristãos-ASP's, pois eles também estarão orando e intercedendo por todos nós. Eu falo e testemunho, pois sou
    um milagre pelo fato de ter sobrevivido a um motim ocorrido no CDP de Caiuá em 2010, que muitos dos companheiros viram as fotos as quais vazaram pela internet, graças a Senhor Jesus, voltei a trabalhar e continuo na carceragem. Caso não queira, conhecer o trabalho dos irmãos ASP's de Suzano eu desafio a todos, vamos lá, vamos ver se realmente são de atitude a fazer o Acampamento ASP, pois meu processo de conversão iniciou quando eu dei o primeiro passo para Jesus em 2008 neste acampamento. Busquem a Deus enquanto podem, porque viver sem Jesus é possïvel, mas morrer sem Ele é terïvel!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado irmão Fábio, que Deus continue o abençoando...e quanto ao acampamento, precisamos conversar, no nosso blog aspsdecristo tem meus contatos.

      Excluir
    2. Zzzzz.. Zzzz. Zzzzzzz...

      Excluir
  30. Gostaria de agradecer a todos que estavam presentes, assim como eu e minha esposa... Obrigado pelo convite, foi realmente uma noite muito especial, quanto aos comentários, nem podemos dar crédito, pois antes de julgar alguém a pessoa deve conhecê-la primeiro... Mas, pra deixar estes informados, nesta reunião entre casais promovida pelos ASPs de Cristo, haviam católicos, evangélicos, outros que não frequentam igreja alguma, mas todos crêem em Deus e estavam ali com o único intuito que é a união da família... Cada casal pagou a sua conta e foi para sua casa, pois no outro dia a maioria estaria de plantão em pleno domingo dia de visita em um CDP que transborda visita todo final de semana. Estavam na reunião, ASPs da carceragem, ASPs da portaria, chefes de plantão, oficiais operacionais, ou seja, todo o corpo funcional da unidade, gostaria que todas as unidades seguissem o exemplo do projeto, que vem ganhando unidades adeptas em todo canto do Estado, promovendo união entre funcionários, união das famílias e principalmente paz de espírito a todos os amigos da unidade. Obrigado a todos e parabéns. ASP Jean Douglas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Jean Douglas, nossos agradecimentos também a todo corpo funcional e a diretoria do CDP de Suzano que tem nos apoiado de forma magnífica...que Deus continue os abençoando,.. obrigado a todos pelo apoio.

      Excluir
    2. Obrigado Jean Douglas, nossos agradecimentos também a todo corpo funcional e a diretoria do CDP de Suzano que tem nos apoiado de forma magnífica...que Deus continue os abençoando,.. obrigado a todos pelo apoio.

      Excluir
  31. o tião bebeu ? parou o grória

    ResponderExcluir
  32. Oh phai...!!! Passaram a sacolinha???

    ResponderExcluir
  33. hj perto da minha casa abriu outra igreja já perdi ás contas qtas igrejas tem na região acredito q mais de vinte se fossem todas escolas ñ seríamos país atrasado sem perspectiva de melhora tudo em nome do sinhô amém ó grória.

    ResponderExcluir
  34. agora o pastor tião vai falar q orou pra pec 14 passar no senado e tem asp q vai abraçar cm as dez o grória rsrsrs

    ResponderExcluir
  35. LEVANTO-ME AQUI PARA EXALTAR MEU TODO PODEROSO DG. AFINAL SOMENTE ELE ME SALVARÁ... ABRAÇÃO PARA MEU DG.

    ResponderExcluir
  36. Não sei por que tanta rejeição e criticas aos servidores asps de Cristo. Se eles fizeram o grupo com a finalidade de arrumar lugar melhor para trabalhar ou seja como dizem "correr da chave" ou mais arrumar cargo de diretor, o que vcs tem haver com isso? Cada um faz o que quiser e usa os meios que quiser para conseguir seus objetivos se esses ditos antes foram, cuidem de suas vidas seus invejosos. Façam as sua correria e calem suas bocas.

    ResponderExcluir
  37. Caros asps que fazem parte desta nova seita intitulada Asps de Cristo, peço para vcs não ficarem chateados por estes comentários, e só mula mesmo descontração colegas porem e jegue saber que existe pessoas normais que ao invés de ficar com suas famílias, ou se quiserem por serem evangélicos irem nas suas igrejas, nas suas folgas, irem na cadeia né, se não for para ganharem vantagem de alguma forma neste CDP eu sugiro que vcs vão fazer tratamento psiquiátrico pois vcs são loucos mesmo. Kkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1) Quem são os ASP's de CRISTO?

      Somos um grupo formado por agentes de segurança penitenciário(que exercemos as nossas atividades fim regularmente no CDP/SUZANO); e nos reunimos todos os terceiros sábados de cada mês, para a realização de um culto, que é aberto a todos funcionários (Asp, Aevp, Oficiais administrativos e Operacionais e bem como seus familiares e amigos), sem distinção de cor, raça, sexo ou religião.

      2) Qual é o objetivo do grupo?

      Falar acerca do amor de DEUS (tendo como tema principal e oriundo da bíblia sagrada) gerando nos ouvintes, sentimentos de motivação, perspectivas para o futuro e amor para com o próximo; e também o nosso desejo é que esse trabalho crie núcleos e venha se espalhar por outras unidades do estado.

      3) Vocês se definem como igreja?

      Como organização humana não; pois o nosso trabalho tem caráter interdenominacional (ou seja, não fazemos citações ou apologias de religiões, seitas ou placas de denominações evangélicas), até por que cada membro dos ASPs de CRISTO pertence a sua distinta denominação.

      4)Como ou por quem foi criado os ASPs de CRISTO?

      Primeiramente foi algo que "nasceu Do coração de DEUS", pois ele em sua palavra nos assegura:( Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura) (Marcos 16:15), em seguida DEUS me permitiu ser o precursor desta obra, quando um dia enquanto conversava com colegas na "gaiola 2" chegamos a seguinte conclusão: que muitas instituições tem o seu respectivo grupo de apoio espiritual voltados para seus pares; como por exemplo: Os PMs CRISTO, GCMs de CRISTO, Policiais Civis de CRISTO , Metroviários de CRISTO, etc...e que nossa instituição somente havia grupos com o objetivo de levar a palavra aos detentos. percebendo tal disparidade, criamos este grupo.

      5) Como funciona a parte administrativa dos ASPs de CRISTO?

      Por ser um trabalho realizado dentro de uma instituíçao pública(após autorização da diretoria e publicado no site da S.A.P no dia 15/05/2013 (http://www.sap.sp.gov.br/noticias/not273.html ), se fez necessário a elaboração de um estatuto, com diretrizes e normas; regem diretoria e membros o seguinte organograma: (presidente, vice presidente, 1º secretário e 2º secretário). Deixando bem claro que, em nossas reuniões não são coletadas contribuições de espécie alguma, e muito menos dízimos, ofertas, mensalidades, anuidades, etc...quando vamos realizar algum tipo de confraternização, o que não é comum; todos os membros contribuem espontaneamente gerando recursos que são empregados no evento. Os ASPs de CRISTO não possuem conta bancária e não angaria nem um tipo de recursos financeiro em nome da instituíçao.

      6) Qual é a resposta de vocês, diante das críticas que são feitas?

      Porque DEUS amou o mundo de tal maneira, que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.(João 3: 16)
      Como é bom e agradável quando os irmãos convivem em união. (Salmos. 133: 1).

      Excluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.