sábado, 9 de setembro de 2017

Concurso ASP/2017; Mais uma "marmelada" da MS Concursos.


Ao observar o cronograma publicado ontem, sexta-feira 08, percebi mais uma "marmelada" da MS, ontem mesmo segundo a própria MS e publicado no diários oficial de quarta-feira 07, foi divulgado o gabarito oficial, só que no cronograma divulgado pela empresa, diz que o gabarito oficial será publicado no dia 14 desse mês juntamente com o resultado preliminar.

O resultado preliminar será divulgado na próxima semana, mas o definitivo será divulgado apenas no dia 03/10/17, ou seja, divulga-se o preliminar no dia 14 e após os recursos, divulga-se o definitivo. Geralmente, entre o preliminar e o definitivo muda-se muito pouco as classificações, às vezes, três ou quatro posições apenas. Exemplo: Você fica classificado em 345, se dois candidatos que ficaram atrás de você ganhar algum recurso e conseguir melhor colocação, você vai para 347.
Veja o Cronograma no link abaixo da publicidade.




https://jenisandrade.blogspot.com.br/2017/09/concurso-asp2017-resultado-da-prova.html

36 comentários:

  1. Essa "banca" MS concursos deve ser do loro ou de algum familiar dele.

    ResponderExcluir
  2. SIMPLES, ERA SÓ PASSAR ESSE SERVIÇO BURUCRÁTICO AOS ASPS DO ADM, NÓS SOMOS CAPACITADISSIMOS E NÃO IRIAMOS DAR ESSA RAMELADA.. MAIS ATENÇÃO NA PROXIMA HEIN SAP!! ABRAÇO A TODOS OS STIVES DO ADM E DGS DO ESTADO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk baba ovo ....segurao

      Excluir
    2. Aêêê Stivão do ADM!!!
      É isso mesmo, side by side com os DGs nós tocamos a cadeia e contribuímos com nosso alto intelecto sempre para o bem da "peãozada" do fundão. Mesmo que eles nunca reconheçam vamos sempre demonstrar empenho na valorosa ADM. Abração pro meu querido DG!!!

      Excluir
    3. ASPs ADM??? Nunca vi este concurso!!!Em muitas unidades o efetivo de ASPs na administração é superior ao do plantão e nunca descem para ajudar na carceragem, pois na radial não tem ar condicionado e não podem trabalhar nestas condições pois são feito de açucar e tratados no puro danoninho... E são os primeiros a falar mal dos irmãos da carceragem, mas fazem o famigerado DEJEP, para passar informação pro DG.

      Excluir
    4. Agradeço em nome de todos o DG's do Estado o carinho e dedicação dos Asp's desviados de função que prestam serviços administrativos.
      Asp's da ADM são a jóia da SAP, eficientíssimos no serviço de informação ("caguetagens") bem como na árdua tarefa de preservação de nossa imagem com muitos elogios, rindo de nossas piadas, além de propiciar nosso conforto dirigindo e fazendo tarefas cotidianas para o nosso bem estar (cafézinhos, bajulações, mimos, etc).

      Excluir
    5. é por isso que vcs tão na merda.

      Excluir
    6. malema sabemos rodar chave!!!!!!!!!

      Excluir
  3. Tirinhas do Reumatoide... Onde eu trabalho cheira mal. Bem no fundo da radial... Parafraseando eu escrevo,não me atrevo rimar porque sou "funça"exemplar. Convido aqui os sabichões para me "tirar"...já que ASPs diplomados conheço uns (par")... Aqui na gaiola divido meu espaço com dois companheiros,com ideias diferentes nos enfrentamos o crime cara a cara. A sociedade está se lixando, pois da escória esta se privando. Os "comissionados" ao seu "deus" (pro-labore )continuam adorando, pois a honra tem preço neste submundo tirano. Onde eu trabalho...sou apenas um número,na contagem ou trancando a carceragem sou escudo do ódio...valeu... não estou no pódio, mas meu sustento do meu filho é mais que tudo. Sou metralhado é a munição é revolta,inveja,desprezo,desdenho,superioridade,mas Cristo é meu rei, e um dia vencerei... Sei que vão me chamar de chapado e comédia mas como o governo é a SAP estou me lixando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa irmão...kkk...é nois...

      Excluir
    2. Uma pílula de rivotril pela manhã e outra a noite melhora um pouco essa situação...

      Excluir
    3. Porque será que alguns guardas adoram chamar o companheiro de chapado...? Será que fazendo isso ele pensa que está diminuindo o outro e assim vai crescer...? Lamentável...postei esse comentário inventado rápido só pra ver a reação de alguns agentes, se fosse verdadeiro onde esta o amor ao próximo...? Onde está o companheirismo...? Pelo jeito passa longe na vida dessas pessoas.Ass:Reumatoide.

      Excluir
    4. É muito simples, camarada!A existência é permeada de casuísmos e dá a resposta equivalente a sandice daquele que provocou a situação.Seu pensamento religioso te deixou com pensamentos romantizados que desacreditam da perversa natureza humana.
      E pára com essa viadagem de mimimi que relacionamentos saudáveis entre carcereiros não tem nada a ver com melação.
      Amor de * é 8==D

      Excluir
    5. eu leio essas asneiras que muitos escrevem , e as vezes dou risada de uns comentarios , ex " Aqui na gaiola divido meu espaço com dois companheiros,com ideias diferentes nos enfrentamos o crime cara a cara" , que crime jow??? em cadeia não tem criminoso , tem preso...ja disse isso a vagabunsdos que vieram pagar de bandido, pode ser da muralha pra fora, aqui e tudo preso. É esse tipo de comentario que mostra desunião e desrespeito com os colegas, todos são importantes, e cada um faz o melhor no seu trabalho.

      Excluir
  4. Vixi...se está tão ruim assim,se esse trabalho te faz tao mal meu irmão, já pensou trabalhar em uma creche? Chuta o pau da barraca e cai fora, vai trabalhar onde vc pode ser feliz, onde te valorizam, porque infelizmente, se esperar valorização do Estado, esquece.

    ResponderExcluir
  5. Caros colegas quando fizeram concurso sabiam que iriam rodar chave ou seja trabalhar como ASP agora por causa da inveja jogam pedra. Se conformem cargos de comissão são cargos se comissão cuidem da suas vidas e façam a sua parte não e tao ruim assim. Pior é saber que o governador insiste em se aproveitar da situação de crise do Pais e mais , devido também ao desprezo que senti pelos servidores públicos e não cumpri a CF ao bel prazer do manto da impunidade que reina aqui na Terra de Oz e não repõe nem a perca inflacionária dos últimos anos nos proventos de salário Tudo pelo social e pela covardia de todos nos.

    ResponderExcluir
  6. Enquanto isso, tchau 100 % do Ale na ação do sindcop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ALE nunca existiu, mano velho...logo, nunca poderíamos recebê-lo.

      Excluir
  7. Banca fundo de quintal
    que vergonha
    Nem em concurso pra municipio de interiorzinho é tao esculhambado e desorganizado assim. Lisura zero.

    ResponderExcluir
  8. essa ms concursos so eliminou uma sendo que tinha mais para serem canceladas, que marmelada gostaria de saber se o ministerio publico esta tomando alguma providencia em relaçaõ este concurso

    ResponderExcluir
  9. Cada dia entro neste blog pra ler os comentaryous....kkkk e dar muita risada Adoroooo

    ResponderExcluir
  10. Em um certo CDP lá no fundão do Velho Oeste, que foi torre segurando a civil e a militar na última greve, tem uma meia dúzia de baba ovo, que furaram o movimento, falaram mal dos grevistas e hoje não faltam em nenhuma DEJEP, vai vendo.

    ResponderExcluir
  11. P1 de São Vicente. Estamos a mais de um ano cerceado do direito a informação. Bloqueados no uso de celular (segurança necessária), sem contar que o TIC desabilitou a internet incluindo o acesso ao GOOGLE tão importante para nosso trabalho, como também resolvermos alguns problemas bancários e particulares, nos forçando a optar pela saída durante o expediente ou ausência para tal. A maioria das unidades consultadas mantem o sistema aberto sob controle.

    ResponderExcluir
  12. Rá! É a panelinha do DG, Apolônio Gargamél, entenderam?

    ResponderExcluir
  13. Kkkk...eu racho com os comentários.....hua...hua...jus...

    ResponderExcluir
  14. Jesus Cristo está voltando,preparem-se... ele julgará o mundo e levará seus filhos.Maranata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é, é! Não fica trombeteando cheio de neurose missionária, parecendo um militante do Bolsonaro querendo empurrar doutrinas goela abaixo dos outros!
      Um fanático religioso inviabiliza qualquer debate sadio, sendo inoportuno e inconveniente, postando em canaleta errada. Vá ler Mateus 7:6 e vê se aprende.

      Excluir
  15. MS CONCURSOS,PROVAVELMENTE É DE ALGUM "AMIGUINHINHO" DO GERALDINHO PARA Q ELE POSSA MANIPULAR, CONHEÇO UM MONTE DE ASPS QUE PARTICIPARAM DOS CONCURSOS MAS JA ESTAVAM COM O GABARITO.

    ResponderExcluir
  16. ESTE CONCURSO É TÃO SÉRIO,PRA QUEM ACREDITA EM PAPAI NOEL,SACI,CUCA E OUTROS BICHOS,COMO TBM OUTROS CONCURSOS,ACORDA E VEJA O "PERFIL" DOS DELEGADOS DESTE ESTADO ,VELHOS,BARRIGUDOS" NÃO AGUENTA ANDAR CEM METROS",E VEJA O "PERFIL" DOS DELEGADOS DE OUTROS ESTADOS DO BRASIL,ASSISTA ,DE VEZ EM QDO O JORNAL NA TV,SÃO OS "AFILHADOS" DO GERALDO,BASTA ISTO PARA ENTRAR NA PROFISSÃO,ESTADO DE MERDA QUE VIVEMOS,TERRA SEM LEI,PAÍS PIRATA, COMANDADO PRINCIPALMENTE NESSE ESTADO,PELA MALDITA E DESGRAÇADA" ORGANIZAÇÃO"............KD MEU DINHEIRO GANHO NA JUSTIÇA, E NEM ASSIM O CALOTEIRO PAGA PORQUE "PERDOOU" A DÍVIDA DA "AUSTON" MAIS DE CEM MILHÕES,POQUE SERÁ ...........

    ResponderExcluir
  17. sera q a "organização" tem sob sua tutela o judiciario deste estado tbm ,é o que parece............aqui nesse estado pirata,uma "potaria" baixada ,prevalece sobre a "carta magna de um país" a 'CONSTITUIÇÃO" SERÁ QUE NINGUEM TEM CAPACIDADE DE DISCERNIMENTO PARA VER ISTO..........

    ResponderExcluir
  18. comentario das 12:08 ja trabalhei onde vc trabalha junto com alguem,inclusive ja fui refem,não tenho nada para me gabar,porque trabalhar onde trabalho agora na administração,faz parte da profissão,trabalhei na galeria na época era anarquia,passei muitos plantões trabalhando,na "viuva",hj isso não existe.o trabalho é como uma uva,e mais ainda,hj todos criticam ,a pinga q tomei,mas não viram o tombo q levei ,trabalhei dez anos no chavão para depois vir para administração.não tive "padrinho" a minha caminhada foi sósinho.

    ResponderExcluir
  19. Quem é...é...? Elitista vc
    ...vai ler a bíblia antes de vociferar.

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde no site da MS concursos não saiu nada da classificação da prova que dificuldade essa banca

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.