segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Veja pra onde eram as vagas escolhidas hoje para AEVPs.

Muitos não entenderam a postagem sobre a escolha de vagas. Até 7 anos atrás, no dia da posse se escolhia a vaga, dentre as vagas disponíveis, agora quando se toma posse a SAP lota o ASP ou AEVP em unidades da capital, como Belém e Pinheiros, após um tempo (alguns esperam até um ano e meio) é disponibilizado as vagas para esses ASPs e AEVPs que já estão trabalhando escolherem vaga, portanto, esses são do concurso 2013 que já tomaram posse e já estavam trabalhando.

Veja a postagem que convocou os ASPs para escolha de vagas no link abaixo:

Alguns amigos me enviaram fotos da escolha de vagas de AEVPs, a de ASPs Masculinos e Feminas foram postadas no link: 

Veja abaixo da publicidade:





Clique na imagem para ampliar.

22 comentários:

  1. NOSSA... É MUITA VAGA PRO MARREY... NEM PRECISAVA TANTO...!!!

    ResponderExcluir
  2. Uma vaga apenas pro Calixto? Me ajuda aí O_o

    ResponderExcluir
  3. Sera que com essas posses, havera nomeacoes pra encerrar o concurso 2013

    ResponderExcluir
  4. Como pode ter 1 vaga para AEVP para Piracicaba,se existe uma LPT com 8 AEVPS na espera.essa secretaria tá de brincadeira.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me recordo o ano agora, mas quando houve escolha de vaga para Sorocaba, foi questionado no DRHU a mesma pergunta feita por você aqui: como pode.
      E na época a resposta foi que o número de agente escrito na LPT para a unidade não cobriria o déficit, por isso a abertura de escolha de vaga para aquela unidade.
      Se seguir o padrão provavelmente haverá o giro dessas 8 posicões da LPT para Piracicaba.

      Excluir
  5. Sejam bem vindos amigos! Não esqueçam de comemorar com aquela tubaína trincando e um hot dog duplo do Marquinho heim?

    ResponderExcluir
  6. secretaria lixo somente um cabide de emprego nada fazem de correto , tanta gente para rodar nas lpts e manda pessoas recem formadas para ocupar as vagas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só exonerar monstrão...larga o osso. Vai trabalhar no comércio. Vai ser feliz... Trabalhar com você deve ser uma tortura... Só reclama. Quanto as LPTs vai chegarrr.

      Excluir
  7. Araraquara faltando AEVP , e ainda tem AEVP em desvio de função... Lamentável

    ResponderExcluir
  8. como pode ter vaga para o cdp2 se tem agentes na lpt?

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh,só pq eu queria ir pra Pfc, dizem que essa é a melhor cadeia pra trabalhar, só tomar cuidado com alguns caras do interior, que eles cagueta muito muito.

    ResponderExcluir
  10. O correto seria rodar a LPT e LPTR e de imediato fazer essas escolha de vagas... Mas se não for bagunçado não é a SAP

    ResponderExcluir
  11. É escolha de vaga! Depois de ontem irá rodar as lpts, Um monte de nego que entro há 2 anos e já tá agoniado pra ir embora, da uma segurada e cola no dog do Marquinho!
    PretinhO Z O.

    ResponderExcluir
  12. Guerreiros aqueles que estão aguardando as respectivas vagas que por acaso estão sendo ocupadas por esses recém contratados, eu oriento que entrem URGENTE com mandado de segurança com efeito de antecipação de tutela. Essa secretaria é uma das que mais trabalham erradas, segundo um advogado amigo meu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é esse advogado? La já pensei até em uma medida cautelar pra impedir as escolhas de vagas antes de rodar as lpts e lptrs

      Excluir
  13. ô louco!!! Não tem vaga para Laus, Caiuá, Nardes??? Dracena ou qualquer outra da alta paulista serve...sou do interior, quero trampar perto de casa.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia...sera que com essa escolha de vaga, terá chamada das remanescentes de 2013?

    ResponderExcluir
  15. NA UNIDADE QUE VCS TRABALHAM EXISTEM AEVP ADM? OU SÓ ASP ADM? CONCORRENCIA SABE COMO É NÉ, MINHA SALINHA COM AR-CONDICIONADO PRECISA DE MIM... ABRAÇÃO A TODOS OS DG'S DE SP...

    ResponderExcluir
  16. Sempre as mesmas reclamações,bem vindos recrutas, já vão se acostumando,nessa secretaria é tudo errado,aevp não tem vez, o poir é ter que receber ordens de semi analfabeto, ou analfabeto funcional.Isso é só nessa secretaria que acontece.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.